Por Guilherme Assumpção
  • VS
As duas tiraram a roupa em rede nacional, mas apenas uma pdoe vencer este duelo!

Quem acompanhou o primeiro capítulo de "Velho Chico", na noite desta segunda-feira (14), certamente ficou surpreso com o nude de Carol Castro na telinha da Globo. Afinal, tais cenas normalmente são guardadas para as novelas do horário das 23h da emissora. Porém, a atriz arrasou e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A ousadia da musa, inclusive, rendeu comparações a Paolla Oliveira, que quebrou a internet ao tirar a roupa na série "Felizes Para Sempre?". Será que você consegue responder qual nude é a sua favorita?

Já deu pra perceber que "Velho Chico" chegou com tudo, determinada a arrasar no horário nobre da Globo. Além de se destacar pelas fortes cenas ao lado de Rodrigo Santoro, com quem protagoniza momentos quentes na trama, Carol ainda virou assunto por sua dedicação às cenas em que sua personagem, Iolanda, aparece completamente nua. Tem que ter coragem!

Enquanto isso, Paolla ainda é bastante lembrada pela icônica cena de "Felizes Para Sempre?", na qual a prostituta Danny Bond desfila apenas de calcinha, mostrando o corpo em dia da atriz. É por isso que, inevitavelmente, todos os novos nudes da telinha são comparados aos da estrela. Se Carol Castro conseguiu derrotá-la nessa categoria, a escolha é toda sua! Vote na sua nude predileta e conte ao Purebreakquem sai campeã deste duelo!

Carol Castro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema