Muitas coisas mudaram no último episódio de "Arrow" e, como se isso já não bastasse, grandes revelações foram feitas! Afinal, Oliver (Stephen Amell) apareceu chorando na frente de um túmulo no início da temporada, mas ninguém sabia quem tinha morrido. Primeiro, suspeitaram que fosse Felicity (Emily Bett Rickards), já que a loira tinha sofrido um acidente e ficado em coma, mas tudo ficou bem e o mistério continuou no ar... Até agora! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers.
Alguns fãs acertaram após a divulgação de uma foto das gravações e Laurel Lance (Katie Cassidy) foi esfaqueada por Damien Darhk (Neal McDonough) e partiu desta para uma melhor, isso tudo por uma vingança pela traição de Quentin Lance. A situação toda aconteceu graças ao irmão de Diggle, Andy, que acabou levando toda a equipe de Oliver para o local que Damien precisava para cumprir seus planos. Que vacilo! Parece que as revelações que Marc Guggenheim fez eram bem reais, hein!
E por falar no produtor-executivo, o cara falou alguns detalhes sobre matar um personagem tão importante pela primeira vez na história da série. "Requer muita coragem. Nós já matamos um monte de personagens na série antes, mas eu acho que não alguém com esse tipo de perfil e importância para o show e é um movimento muito valente. (...) Eu sempre disse que 'Arrow' é um show que tem de evoluir ou morrer", diz. Pela primeira vez fazendo um flash forward na série, Marc diz como tomou sua decisão: "De um modo geral, nós matamos um personagem uma vez por ano. Por isso, não acho que estávamos fazendo algo inesperado quando dissemos que iríamos matar um personagem esse ano. Eu acho que a única coisa diferente foi quando, em última análise, chegou à conclusão de que seria Laurel alguém que é uma espécie de membro fundador do nosso elenco, estávamos fazendo algo ousado. Foi uma morte que apresentou maiores ramificações para o show do que quaisquer mortes que tínhamos feito anteriormente", afirma.
E vocês, o que acharam dos últimos acontecimentos de "Arrow"? Deixe sua opinião aqui nos comentários do Purebreak!