Por Jeferson Souza
Astro estará na 100ª edição da revista Clash e já causa polêmica.

Olha ele aí botando o corpão pra jogo outra vez, minha gente! Nesta quarta-feira (24), os fãs do Justin Bieber foram à loucura ao se depararem com a primeira imagem do cantor, que estará na edição comemorativa da revista Clash! Na capa, o astro aparece pelado, e claro, está todo mundo agora querendo ver as fotos que estarão no recheio da publicação, né?

Uma coisa todo mundo já sabe: quando o assunto é mostrar o conjunto de músculos trabalhados, Justin Bieber sabe como ninguém a maneira de se fazer! Depois de ter estampado diversas capas de revistas exibindo muito mais que só o sorriso bonito, parece que o cara vai causar novamente. Na 100ª edição da revista britânica Clash, a voz do hit "Sorry" já apareceu sem roupa! Ainda não existem muitos detalhes quanto ao conteúdo da entrevista, no entanto, editores da publicação compartilharam uma frase que o gato contou: "Eu cometi erros. Parte de ser um homem é aceitar isso".

A revista chega as bancas inglesas no próximo dia 26. E alguém tem dúvida que o cara vai dar o que falar novamente? Será que os beliebers vão ver o cantor tão à vontade como quando foi flagrado por papparazis em suas férias?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema