Deolane Bezerra saiu de "A Fazenda 14", mas ainda quer mexer com as estruturas do reality. Na última quarta-feira (7), a advogada fez uma live no Youtube, ao lado de sua amiga Pétala, e contou várias fofocas dos bastidores. A influencer, que teve ajuda de advogada para ser retirada do programa, revelou que havia agressões psicológicas e que muitos participantes receberam informações privilegiadas de fora - incluindo a própria Pétala, que desistiu logo após Deolane.
A viúva de MC Kevin ainda provocou Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda 14", e falou sobre Babi Borges - sua inimiga no reality, escolhida para a Roça falsa. O impacto foi tanto que o termo "Live da Doutora" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Confira tudo o que ela disse!
Pétala e Deolane causaram ao afirmar que a produção manipulava e passava informações externas para os participantes. Além da própria Babi que, segundo as meninas, mudou o jogo após uma consulta com a psicóloga, o grupo A também afirma ter ouvido dados de fora do reality.
"Ela me passou informação externa e pediu para não comentar com ninguém [...] Ela falou sobre minha família, como eles estavam. E era completamente mentira, porque minha família estava muito mal de me ver nessa situação [...] Isso ainda é algo que tô digerindo, eu não tô bem. Me deram informação sobre a Débora, sobre Shayan e informações erradas", afirmou Pétala.
Para além disso, Deolane aponta que tiveram manipulações da edição. Eles tentaram fingir que ela não se importou com a música de MC Kevin, que tocou durante uma festa e levou a advogada às lágrimas. Deolane também comenta de suposto funcionário da Record, que teria sido demitido após mostrar apoio à participante.
Um ponto que também chamou muita atenção do público foi sobre as agressões que Deolane afirmou sofrer. "Eu sofri. Eu fui obrigada a escutar, durante horas, volume de som altíssimo, eu comi produtos vencidos. Tive que ficar trancada, durante horas, sem motivo, dentro de um lugar, sofrendo ansiedade e tendo que controlar somente comigo mesma", contou a advogada.
Pétala também afirma que Bia, que ainda está no reality, foi humilhada ao indicar que queria desistir do programa. "Falaram para ela, óbvio que vocês não viram no PlayPlus porque toda hora que falávamos do assunto era cortado, mas falaram que ela iria ter que trabalhar a vida inteira para pagar essa multa. Jogaram na cara dela as roupas que eram dadas para ela".
É claro que Deolane também aproveitou para provocar sua inimiga Babi e o diretor do programa. Ela comentou sobre a avó de Bárbara, que estava doente e a família não quis contar para peoa, para não prejudicar seu jogo. "A família preferiu não informá-la. Que família, hein? E que vó, porque é a vó da cunhada", provocou.
Por fim, ainda deu recado para Ricardo Carelli, dizendo que será a maior inimiga do profissional: "'A Fazenda' é a maior mentira da televisão brasileira. Carelli, para você ser um Boninho vai demorar muito, viu? Aprende".
Deolane também lembrou supostas curtidas do diretor contra a participante, e revelou que, no início, era a preferida da produção. "Foi visto que você curtiu diversos tweets pedindo minha saída de 'A Fazenda 14'. Mas por que fez tanta questão de eu participar de 'A Fazenda', por que você me pagou mais do que os outros participantes? Por que cigarro eletrônico não foi permitido para outros participantes e para mim foi? Não entendi tudo isso", confirmou.
E a live vai continuar, ok? Deolane já adiantou que vai fazer mais conversas com es fãs, para revelar tudo o que sabe e vai descobrir. "É muita coisa. Passei três meses ali, sendo exposta. Tem muita coisa que eu não sei ainda e tenho que falar para vocês. Mas eu vou falar!"