"A Fazenda 14" está cada vez mais perto! Previsto para começar em setembro, o reality parece ter fechado com mais uma celebridade. Segundo matéria da coluna de Leo Dias, publicada nesta quinta-feira (25), a próxima confirmada no programa da Record TV também participou da 22ª edição do "Big Brother Brasil".
De acordo com apuração do portal do Metrópoles, Natália Deodato fechou contrato para integrar o elenco da próxima temporada de "A Fazenda". Assim, a ex-"BBB" se junta a outros nomes cotados como Deolane Bezerra e Pétala Barreiros. Confira!
Natália Deodato dividiu opiniões do "BBB22", porém, não há dúvidas de que a manicure, que desfilou para a Beija-Flor de Nilópolis, causou na temporada. Ela foi eliminada em Paredão contra Gustavo e P.A, ainda em abril, sendo a escolhida por 83,43% dos votos. A sambista também marcou a edição com o trio das "Comadres", formado por Linn da Quebrada e Jessi.
Vale lembrar que Natália também estava envolvida em polêmica responsável pela eliminação de Maria, que durante um Jogo da Discórdia acertou a participante com um balde na cabeça. Outro ponto que marcou a trajetória da manicure foi o breve relacionamento com Eliezer, que atualmente está namorando Viih Tube, participante do "BBB21". Tudo em família, né?
Será que Natália também vai causar assim durante "A Fazenda 14"? A sua participação ainda precisa ser confirmada pela emissora ou pela própria Deotado, já que, até agora, é apenas um rumor.
Assim como Jade Picon, do "BBB22", vai investir na carreira de atriz - como parte do elenco de "Travessia", Natália Deodato também vai participar de série. A ex-BBB foi confirmada como participação especial de "Aqui ao Lado - Vizinhos", do Canal Brasil, prevista para ser lançada em 2023.
"Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima, foi muito gratificante", afirmou Natália em entrevista ao Gshow.
Ela também afirma que o seu sonho era participar de "Malhação" e ainda reflete sobre o racismo e a representatividade de pessoas negras no audiovisual brasileiro. "Sempre tive o sonho de ser atriz e, como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, sabe?".