A TV Record anda bastante descuidada com a transmissão de "A Fazenda pelo Playplus, seu canal por assinatura. Só na 14ª edição, vazou áudios da produção declarando torcida para Shayan como fazendeiro, diretor sendo demitido por mencionar Deolane Bezerra nas redes sociais e até troca de xingamentos com outros participantes. Veja 5 vezes que eles passaram dos limites!
A polêmica mais recente aconteceu com o diretor de imagens Moisés Soares, que deixou uma internauta de torcida oposta ao de Deolane Bezerra furiosa. O produtor foi demitido por mencionar a advogada no Twitter. "O cara trabalha nas câmeras da 'Fazenda', torcendo para a 'Diabolane'. Pode isso?", questionou a pessoa marcando o diretor da atração, Rodrigo Carelli, e a apresentadora Adriane Galisteu.
Fora da atração, ele desabafou nas redes sociais: "Você prejudicou um pai de família e um profissional dedicado! Depois de anos, deixo um projeto e um trabalho que sempre amei fazer. O que amo fazer e que você jogou no lixo para mostrar sua força. Parabéns".
A produção também deixou vazar pelo Playplus o exato momento em que dá uma bronca no fazendeiro, Shayan, sobre uma atitude de outro participante. É que Lucas Santos teria maltratado os animais. O peão ficou incomodado com a puxada de orelha. "Eles disseram que faltei com respeito com os animais. Só porque virei para o bezerro e falei (inaudível) para não ter que sair com a mão", disse o ator. Deolane disse que os funcionários da fazenda observam a maneira que os participantes falam com os bichos.
Logo depois da primeira formação da força, foi possível ouvir uma mulher da produção falando sobre a delegação dos bichos que, segundo ela, seria feita por Shayan, pois ele iria ganhar o tão cobiçado chapéu. Coincidência ou não, o iraniano foi o fazendeiro daquela semana. Xiii!
Há algum tempo, Pétala Barreiros ficou entre a corda bamba depois de quebrar uma cláusula do contrato do reality rural e revelar que recebeu informações antes do confinamento. Em outro momento, ela acusou a produção de "A Fazenda" de mandá-la "tomar no c*", mas as imagens foram cortadas para Thomaz Costa. A assessoria da Record TV afirmou que tudo ao colunista Leo Dias que tudo não passou de uma brincadeira de Lucas: "Foi uma trolagem".
Tiago afirmou que um dos operadores de câmeras o mandou calar a boca. "Tô nem aí, vai tomar no c* também. Calar a boca é o c*ralho", continuou Tiago. "Manda eu calar a boca e fica babando o ovo da desgraça, rapaz", finalizou o modelo.