Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
Publicado em 6 de dezembro de 2019 às 13:56
Por Purebreak
O elenco de "Aves de Rapina" está na CCXP 2019 nesta sexta-feira (6) para falar sobre a nova produção da DC Comics. No entanto, é impossível não falar sobre essa trama sem dar um foco especial para Arlequina, né? A personagem interpretada por Margot Robbie é um grande sucesso e admirada por muitos. No entanto, a própria atriz não entende muito bem isso.
De "Aves de Rapina", Margot Robbie não entende como Arlequina passou a ser tão admirada De "Aves de Rapina", Margot Robbie não entende como Arlequina passou a ser tão admirada© Getty Images
"Aves de Rapina": filme estreia em 2020 no Brasil
"Aves de Rapina": no Brasil, filme estreia dia 6 de fevereiro de 2020
"Aves de Rapina": filme será bastante empoderador
"Aves de Rapina": produtor diz que filme é para homens e mulheres
"Aves de Rapina": produção da DC Comics estreia em 2020
Veja + após o anúncio

O Purebreak está por dentro de tudo o que tem rolado no segundo dia de CCXP 2019 e nesta sexta-feira (6) participamos da coletiva de "Aves de Rapina", novo longa da DC Comics que conta a história do grupo de anti-heroínas comandado por Arlequina, interpretada por Margot Robbie. Durante a entrevista, a atriz contou que, apesar da personagem ser uma boa representação de empoderamento feminino, ela não entende muito bem o motivo de Harley Quinn ser tão admirada pelo público. Afinal, ela não é uma pessoa muito equilibrada, né?

"É engraçado, quando eu interpretei a Harley pela primeira vez, eu nunca - nunca - pensei que ela seria vista como um modelo, por ninguém. Quer dizer, ela é meio psicopata. Ela tem vários defeitos, está num relacionamento abusivo quando a conhecemos. Digo, ela não tem nenhuma característica que a faça ser um modelo. Ainda assim, por alguma razão, muita gente a vê como um modelo, de um jeito estranho. Eu fiquei muito surpresa com isso. E, definitivamente, é complicado porque eu sinto uma responsabilidade de sempre colocar algo positivo no mundo e eu me perguntei isso sobre esse projeto, no que quer que eu faça", declarou.

Como "Aves de Rapina" conta a história de um grupo de mulheres, o filme da DC Comics já está sendo taxado de feminista - e não que isso seja um problema, viu? No entanto, o produtor Bryan Unkeless disse que o longa é para homens e mulheres. Aliás, para Margot, rapazes também pode ser feministas. O que acham disso? De qualquer forma, a estrela se mostrou muito orgulhosa com o resultado final de "Aves de Rapina" e que filmes dos quadrinhos não precisam objetificar as mulheres. Ela também completou dizendo que, sempre que as meninas se juntam, elas fazem um trabalho muito mais bem feito do que qualquer outro homem. Isso que é empoderamento, né?

De qualquer forma, Margot Robbie acredita na redenção de Arlequina, já que a personagem sempre fica um pouco culpada quando faz alguma maldade. Será mesmo? "Aves de Rapina" estreia dia 6 de fevereiro aqui no Brasil. Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.

Palavras-chave
Filmes e Séries Filme Super-herói