O "BBB19" fez mais uma vítima nesta terça (12). Num formato de Paredão do Bem inédito, com quatro brothers na berlinda, Tereza não conseguiu superar as forças de Alan, Hariany e Carol Peixinho e acabou sendo eliminada. Agora, faltando exatamente um mês para a grande final, restam nove brothers no jogo. Parece que foi ontem que os participantes estavam sendo anunciados, né? E aí, para quem vai a sua torcida?
A votação do último domingo (10) foi tensa e cheia de surpresas. Primeiro, Danrley atendeu o Big Fone e mandou Peixinho para o Paredão. Depois, a líder Rízia indicou Tereza. Hariany e Alan acabaram sendo os dois mais votados pela casa. Restou ao público, então, a tarefa de votar muito para salvar dois emparedados da eliminação. A dupla menos querida pelos telespectadores teria seu destino decidido por seus colegas de confinamento, através de uma votação no confessionário.
Já nesta terça, Tiago Leifert começou dando a notícia: Carol Peixinho (37,05%) e Alan (29,17%), exatamente nesta ordem, foram os escolhidos pela galera de casa para se manterem no jogo. Logo em seguida, os habitantes da casa mais vigiada do país foram ao confessionário decidir se a eliminada da noite seria Hariany (27,55%) ou Tereza (6,23%). No fim, com cinco votos, a maioria escolheu Tereza, que precisou dar um adeus definitivo ao sonho do R$1,5 milhão.
Mesmo fora do Paredão, Paula foi assunto nas redes sociais durante esta semana. Isso porque as declarações polêmicas da loira não passaram em branco e a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) decidiu intimá-la a depor assim que ela sair do confinamento. A mineira de Lagoa Santa está na mira por conta de seus comentários considerados racistas.