Para quem vai a sua torcida no "BBB20"? Ao avaliar o gosto do público, o Purebreak pode dizer que o trio formado por Marcela, Gizelly e Thelma tem um público bastante fiel. Assim como Pyong, que, apesar das críticas sobre a sua pessoa aqui fora, tem apresentado um bom jogo ao longo da competição. Aliás, até Prior, que foi bastante criticado no começo do reality, já tem uma grupo que gostaria de vê-lo levando R$ 1,5 milhão pra casa. O "BBB20" é, com certeza, a edição que apresenta um maior número de participantes que caiu no gosto dos telespectadores. O programa já está há um mês no ar e ainda não é possível visualizar quem estará na final, por exemplo. Porém, o Purebreak preparou uma lista com 5 brothers que não merecem ganhar a 20ª temporada do "Big Brother Brasil":
Aparentemente, Manu entrou com o intuito de aumentar a sua popularidade e tem conseguido esse feito. No entanto, quando o assunto é o jogo, a cantora parece não se esforçar muito para criar estratégias. E sejamos sinceros, não é como se ela precisasse, né? Até turnê para depois do reality show a artista já marcou. Então...
Daniel parece mais que está vivendo em um hostel do que qualquer outra coisa. Bastante desastrado, parece não se importar muito com as regras que precisa cumprir dentro do jogo. Fora que muita gente acredita que ele está se aproveitando da popularidade da Marcela para formar um um casal.
No começo, boa parte do público sentia um pouco de pena da cantora. Além de aparentar estar realmente sofrendo por Guilherme, a jovem chegou a contar dentro da casa que sofre de depressão. No entanto, tem sido um pouco inevitável não achar Gabi um tanto quanto forçada por conta dos seus diálogos e frases que mais parecem sair da boca de uma criança de 10 anos. Fora as conversas com o boneco que fica pendurado na cozinha. É VT que você quer, @?
Sinceramente, parece que Mari entrou com o objetivo apenas de ser ex-BBB. O que ela tem feito dentro do jogo além de dizer que não está entendo nada do que está acontecendo? É uma pessoa divertida, mas como participante de reality show, acaba não fazendo muita diferença.
Parece que Guilherme está preso no "BBB13", quando as pessoas ainda achavam que formar casal era algo forte. Na verdade essa é uma narrativa que já está bem batida e ficou ainda pior nesta edição por conta da falta de química entre ele e Gabi. Para completar, o rapaz ainda gosta de pagar de isento, o que é péssimo para um jogo como o "Big Brother Brasil".