Após a entrada de Ivy e Daniel no "BBB20", a situação do jogo não só mudou, como o clima ficou ainda mais tenSo. Os participantes falam sobre jogo o tempo todo, principalmente Hadson, Lucas e Felipe, que agora estão em minoria. Apesar de já estarem situados sobre os comentários machistas que fizeram ao longo do reality e como isso está sendo mal visto pelo público, os brothers ainda não acreditam que isso não é uma verdade absoluta e muito menos motivo de exclusão. Mesmo em um número menor, o trio continua bolando estratégias. Nesta sexta-feira (7) ficou nítido que os seus alvos são Marcela e Gizelly.
"Eu vou votar na Gizelly", revelou Lucas enquanto conversava com os dois amigos, nesta manhã. Felipe confirmou que irá fazer mesmo. "Vota nela também. Pelo menos ela ganha três votos", sugeriu o fisioterapeuta a Hadson. No entanto, ex-jogador de futebol revelou que está pensando em indicar Marcela. "A Gizelly, para mim, não tem força de nada. Ela se contradiz no que fala", declarou. "Aí ela é eliminada. Se for dois da casa, ela fica a segunda mais votada", disse Lucas. "Se eu for para o Paredão, me coloca com ela. Prefiro ir com ela", concluiu. Bom, de qualquer forma, ficou na cara quem são as opções de voto do trio.
Vale lembrar que foram Marcela, Thelma e Gizelly as primeiras mulheres a descobrirem o plano dos rapazes de "queimar" Bianca e Mari, que são comprometidas fora do reality. O restante da casa passou a acreditar de verdade no que foi dito pelo trio após a chegada de Ivy e Daniel, que levaram os recados do público. Desde então, todo dia acontece uma emoção diferente no "BBB20".