A reta final do "BBB20" promete ser bastante empolgante. No entanto, a emoção de assistir uma prova de resistência neste período - com mais de 40 horas de duração - não vai acontecer. Em conversa com os seus seguidores do Instagram, Boninho revelou que não haverá mais provas de resistência no reality show. De acordo com o diretor do programa, esse tipo de desafio demanda muita gente e, por conta do coronavírus, eles estão trabalhando com uma equipe bem menor. Ou seja, é provável que tenhamos mais provas como a do último domingo (5), que misturam habilidade e sorte.
"Decidimos que não, para poupar a equipe que trabalha nas provas. Quando temos resistência pra eles, ficamos aqui também. Assim, nesse momento, estamos lutando para manter o 'BBB'. Por isso estamos com uma equipe enxuta para levar pra vocês o dia a dia.", explicou Boninho. Para completar, ele ainda declarou que os paredões do "BBB20" serão triplos até o final. Ou seja, sem muitas mudanças no jogo daqui pra frente. De qualquer forma, a 20ª temporada do "Big Brother Brasil" está tão empolgante que não vai faltar emoção.
No último domingo tivemos prova do líder e formação de paredão. Após Thelma ganhar a liderança pela segunda vez, tratou de mandar Flay para o paredão - de novo. Os mais votados pela casa foram Marcela e Babu e podemos dizer que esse é um paredão que há tempo o público já esperava, né? A namorada de Daniel, que era uma das favoritas no início do jogo, não possui mais a mesma popularidade de antes e tudo indica que ela irá deixar o "BBB20" na próxima terça-feira (6).