Nessa quarta-feira (27) rolou a primeira festa do "BBB21" e não foi muito bem o que o público estava esperando. Apesar do elenco diversificado e bastante carismático, a noite não foi tão animada quanto, por exemplo, o dia em que eles sentaram no gramado para conversar e ganhar cooler. Aparentemente, tem muita gente preocupada com um possível "cancelamento" e por isso estão evitando se soltar ou até mesmo brigar. No entanto, já de manhã, Lucas Penteado e Kerline resolveram nos dar um pouco de entretenimento e se desentenderam, mas tem muita gente que ainda não entendeu o que rolou.
Em um determinado momento da festa, Lucas resolveu que ia atacar de cúpido e juntar possíveis casais. Quando falou com Kerline, a moça ficou um pouco confusa com a pergunta e questionou se o cúpido também estaria disponível. O ator se animou com a possibilidade de ficar com a loira, mas após perceber que ela não estava falando sério, se sentiu mal. A discussão entre os dois começou por conta disso, foi até de manhã e também contou com a participação de outros brothers. Lucas chegou a falar sobre racismo, o que deixou a jovem bastante desestabilizada. A briga ainda não teve uma resolução, mas os dois devem conversar ao longo desta quinta-feira (28).
Apesar de discussões sobre racismo não serem entretenimento, esse foi o mais perto que tivemos de uma confusão no "BBB21". Fora isso os brothers conversaram bastante - chorando muitas vezes, claro - e parece que todos estão com um certo receio de errar e consequentemente serem cancelados. Bom, se as coisas continuarem desse jeito nós teremos uma edição bem morna. Mas, como o "BBB21" ainda nem completou uma semana, ainda pode acontecer muita coisa. Afinal, são 100 dias de programa. Será que a última temporada nos deixou mal acostumados?