Lucas Penteado participou do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (9) para falar sobre a sua curta, mas intensa, passagem pelo "BBB21". O ator decidiu deixar a produção depois de todo o abuso psicológico que sofreu de outros participantes. Por conta dos ataques que sofreu recebeu do "Big Brother Brasil", sua história despertou a compaixão de milhões de brasileiros. Karol Conká e Projota foram dois participantes que pegaram bastante no pé do ator e a verdade é que esse é o jeito mais leve de se referir ao que realmente aconteceu. Mesmo assim, Lucas preferiu não falar mal dos dois.
Quando questionado sobre a perseguição feita por Karol e as atitudes maldosas de Projota, o rapaz optou por não falar mal da dupla. "Não queria falar do Projota nem da Karol Conká. Existem muitas leituras do acontecimento. A população tem opinião, eles estão dentro da casa, gostaria que eles saíssem, assistissem o que fizeram e a reação da população", disse. Porém, Lucas acredita que Nego Di é um verdadeiro vilão. "Já o Nego sabe o que está fazendo e manipulou a todos. Os outros dois eu espero que não saibam o que estão fazendo. O Brasil espera que seja só uma estratégia errada da Karol e Projota", completou.
O que vinha acontecendo com Lucas foi o principal motivo para o ator decidir deixar o "BBB21". Além disso, ele também declarou que não queria compactuar com nenhum tipo de jogo sujo. "Eu saí porque o jogo era sujo, a forma como estava sendo levado não cabia no meu caráter. A minha mãe viu essa cena [Karol expulsando Lucas da mesa]. Doeu nela em dobro. Não queria sair de lá e ver minha mãe mal do lado de fora. Até que ponto vale a pena pela minha sanidade ou paz de espírito tentar ganhar essa grana?", questionou.
O importante é que agora Lucas está bem e recebendo todo apoio que merece. Com quase 8 milhões de seguidores no Instagram, o rapaz deve colher bastante os frutos da visibilidade que conquistou com o "Big Brother Brasil".