Sarah perde popularidade no "BBB21" após declarar que gosta do presidente Jair Bolsonaro
Publicado em 5 de março de 2021 às 12:01
Por Purebreak
Pelo visto, as chances de Sarah ganhar o "BBB21" são poucas a partir de agora. Na madrugada desta sexta-feira (5), a sister disse - com todas as letras - que gosta do presidente Jair Bolsonaro. A declaração fez com que a popularidade da sister caísse bastante, principalmente entre os seus próprios fãs.
"BBB21": Sarah diz que gosta do Bolsonaro e perde popularidade no jogo "BBB21": Sarah diz que gosta do Bolsonaro e perde popularidade no jogo© Reprodução
"BBB21": Sarah perde popularidade após admitir que gosta de Jair Bolsonaro
"BBB21": Sarah assume que gosta do Bolsonaro e internet fica revoltada
"BBB21": Sarah diz que gosta do Bolsonaro e revolta público do reality show
"BBB21": Adeus, Sarah! Público se revolta após sister admitir que gosta do Bolsonaro
"BBB21": Sarah perde seguidores após assumir que gosta do presidente Jair Bolsonaro
Veja + após o anúncio

A Globo diz que não há restrições no "Big Brother Brasil" e que os participantes podem falar de tudo. No entanto, política é sempre um assunto que eles evitam. No "BBB21", alguns brothers já arriscaram comentar sobre política, mas, na madruga desta sexta-feira, (5) Sarah deixou claro que gosta do presidente Jair Bolsonaro. Nem é preciso que dizer que esse comentário deixou a internet furiosa, né? Veja o vídeo:

Os participantes estão falando sobre possíveis acontecimentos que podem estar rolando aqui fora e Camilla de Lucas comentou sobre o impeachment do Bolsonaro. Mas, sabe quem não ficaria feliz com isso? Sarah. "Não do nosso, eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa", disse a brasiliense. A internet, obviamente, ficou bastante irritada. Mas, vale lembrar que a loira já havia admitido que seguia Jair Bolsonaro, porém, preferiu dar unfollow no ex-militar antes de entrar no programa com medo de ser cancelada.

Até então, o público ainda estava dando aquela passada de pano porque se tratava de um componente do G3. Mas, depois dessa última declaração, já tem gente querendo que o grupo acabe e que Sarah seja a próxima eliminada. Vai ser complicado para a loira recuperar essa popularidade, viu? Afinal, é difícil entender alguém que tenha coragem de defender o Bolsonaro acompanhando a forma desleixada e desrespeitosa que ele está lidando com a pandemia do Covid-19 aqui no Brasil.

Palavras-chave
Televisão Programa de TV Reality Show Política Notícias Polêmica