Nesta terça-feira (17), o "BBB23" decidiu colocar fogo no jogo e trouxe o jogo da discórdia. Após anunciarem as duplas e a prova de resistência, a nova edição apresentou para os participantes o primeiro jogo e as tretas já começaram.
Na dinâmica, a dupla Marília e Fred Nicácio foi a que mais recebeu placas de "pouca sintonia", o que gerou críticas para Marília de seu parceiro. Em conversa, o brother chegou a dizer que "foram para ela". "A gente recebeu a plaquinha como dupla. Mas essa plaquinha é para mim ou para você?", questionou o participante. "Eu já percebo que algumas pessoas aqui desviam o olhar de mim", respondeu Marília.
"Mas elas não desviam de mim. Então é alguma coisa com você, não comigo. Então assim, muitas dessas três plaquinhas foram pra você e não pra mim. Entendeu? Isso ficou muito claro, e você sabe do que eu estou falando. Porque a gente não é criança, a gente não é idiota. A gente tem que tomar cuidado, mas a gente tem percepções diferentes, e as pessoas tem percepções diferentes dessa dupla. Elas leem você e elas me leem. Elas estão lendo a dupla, mas elas estão dando a plaquinha para a pessoa", explicou Nicácio. Vixe!
A PERSEGUIÇÃO E O POSICIONAMENTO DE JULIETTE
Ainda sobre Marília, após ser apontada pelo parceiro, ela está sendo alvo de ataques de outros participantes, como Gabriel, que entrou através da casa de vidro, e comentou que a sister só "foi ao programa se maquiar". Nas redes sociais, a ex-BBB Juliette se manifestou em defesa de Marília. "Deixa ela se maquiar em paz". Eita!