A 23ª temporada do "Big Brother Brasil" prepara novidades importantes! Além da Casa de Vidro, que retorno ao cenário dos shoppings do Rio de Janeiro, o reality anunciou que terá plateia novamente. O público geral e membros da torcida dos participantes costumavam assistir aos Paredões no estúdio, porém, desde o início da pandemia da Covid-19, a participação da plateia foi vetada.
Segundo o Notícias da TV, em matéria publicada nesta terça-feira (20), a Rede Globo cogitou banir a participação do público permanentemente, porém, voltou atrás. Assim, com Tadeu Schmidt no comando do reality novamente, será a primeira vez do apresentador com convidados na plateia. Veja tudo o que sabemos sobre a novidade do "BBB23"!
No começo de 2020, com a chegada oficial do coronavírus no Brasil, os programas de TV - assim como todo o mundo - tiveram que se adaptar a nova realidade. Por isso, o "BBB20" cortou a presença de plateia nos Paredões, como era tradição do reality. A eliminação de Pyong Lee, por exemplo, foi a primeira com a nova regra.
Desde então, o "BBB21" e "BBB22", com vitória de Juliette e Arthur Aguiar respectivamente, seguiram os moldes da pandemia. Porém, a próxima edição, que começa em 16 de janeiro, promete mudar isso. A Rede Globo decidiu voltar com os convites para plateia e, inclusive, o público geral já pode se inscrever para marcar presença nos Paredões. Para isso, é preciso ter um login ativo nos canais Globo.
O Notícias da TV também afirma que a emissora já está organizando caravanas e a estrutura necessária para trazer os familiares dos emparedados. Quem aí está animade para mais uma temporada com a casa mais vigiada do Brasil?
Na última semana, o criador do reality abriu enquete pública, questionando para o público quais famosos devem estar no Camarote do "BBB23". Ao mesmo tempo em que tudo parece uma brincadeira, pode ser que a dinâmica tenha um fundo de verdade também.
Algumas das celebridades citadas chegaram a reagir a web. João Guilherme deixou comentário no post do diretor, apenas com "Oxi..." e Dora Figueiredo respondeu à página de fofoca no Twitter, questionando se era montagem ou se Boninho realmente tinha inserido seu nome.