Se você também é fã de "Casamento às Cegas", pode comemorar porque não ficará sem o reality por muito mais tempo. A 2ª temporada do programa acabou de ser lançada na Netflix, mas a Variey já liberou novas informações sobre os próximos episódios na última terça-feira (8).
Desde o lançamento, a série ficou no Top 10 da Netflix, provando o sucesso do reality. Não à toa, a empresa já investiu na 3ª temporada! Além disso, como esquecer as versões internacionais, como a nova adaptação japonesa e o grande sucesso que foi o nosso próprio "Casamento às Cegas Brasil"?
É fato que o povo realmente ama o programa! Por isso, reunimos tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada.
Antes mesmo da 2ª temporada do reality estadunidense ser lançada, a produção já havia gravado a 3ª, praticamente na sequência. Como a última temporada foi lançada em fevereiro, a aposta da Variety é que os próximos episódios do reality cheguem ao catálogo da Netflix só no primeiro semestre de 2023.
Por outro lado, a próxima leva da versão brasileira deve chegar ainda em 2022 no streaming. Apesar da empresa não ter confirmado quando será o retorno do reality comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, a gente pode torcer, né?
A 3ª temporada de "Casamento às Cegas" irá para o Sul dos Estados Unidos. Enquanto a primeira mostra o elenco em Atlanta e a segunda se passa em Chicago, a nova temporada foi filmada em Dallas. Outra confirmação que temos é sobre os apresentadores! Nick e Vanessa Lachey vão retornar como os hosts oficiais na 3ª parte.
Quem assiste ao reality show, sabe que nem todos os casais que se formam no programa aparecem nos episódios. Há uma seleção entre aqueles que parecem mais promissores e, então, apenas alguns têm suas histórias contadas. Em entrevista à Variety, o criador Chris Coelen explicou o processo.
"Não sabemos o que pode acontecer. Se nós tivermos a mesma sorte da 1ª e 2ª temporada, de termos mais casais do que podemos acompanhar, vamos seguir com o nosso instinto [...] É um trabalho de adivinhação", explica Coelen.
O criador também lembra de participantes com potencial, que não encontram o par ideal e são retirados do reality ainda bem cedo: "Eu amaria que todos encontrassem o amor e que tivéssemos 12 noivados, mas infelizmente, não é assim que acontece", afirma.