A terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil 3" foi um grande sucesso! Com participantes polêmicos, muitos casais e um desfecho histórico, a edição foi muito comentada nas redes sociais. Porém, parece que alguns acontecimentos do programa podem ter sido armados. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, da Splash Uol, nem tudo aconteceu tão "às cegas", como promete o reality. O colunista contou que Maria namorou um ex-participante da 1ª temporada e, por conta disso, já conhecia Valmir. Além disso, o jornalista afirmou que a briga dos dois não passou de uma "armação" e que Maria também já tinha stalkeado outro participante do programa. Vem entender essa história!
Nos primeiros episódios de "Casamento às Cegas Brasil 3", vemos uma briga entre Maria e Valmir. Os dois se desentendem ainda na fase das cabines e causam um climão. Porém, de acordo com o jornalista Lucas Pasin, essa briga foi armada. Acontece que Maria e Valmir já se conheciam antes do programa. Valmir é amigo de Rodrigo e Shayan, que são da primeira temporada de "Casamento às Cegas Brasil ". Maria, por sua vez, já teve um caso com Rodrigo. Por isso, Valmir e Maria já se conheciam antes de entrar na terceira edição do reality. Porém, os dois fingiram que não se conheciam nas cabines e até mesmo encenaram a briga que aconteceu entre eles.
Além de conhecer Valmir, Maria também já conhecia, de certa forma, outro participante: Menandro. No reality, Maria e Menandro se apaixonam nas cabines, quando começam a conversar sem se ver pessoalmente. Os dois ficam juntos e se casam no final da temporada. Porém, de acordo com Lucas Pasin, Maria já sabia que Menandro seria um dos participantes e tinha stalkeado o lojista nas redes sociais. Assim, ela mirou nele na hora de escolher o seu noivo, pois já tinha visto e tinha gostado de sua aparência anteriormente.