O "Casamento às Cegas Brasil" reuniu todos os casais do experimento em um reencontro, transmitido nesta quinta-feira (04) no canal do Youtube da Netflix. Durante o bate-papo, os participantes assistiram alguns trechos de suas participações pelas gravações, protagonizaram uma lavagem de roupa suja e revelaram quem continua em um relacionamento, o que não foi o caso de Carol Novaes e Hudson Mendes.
Conforme o Purebreak havia adiantado, os dois deram um ponto final. "Os motivos são só nossos e duraram o tempo que devia durar", limitou-se a advogada, contrariando o que disse em recente podcast.
Hudson admitiu que se sentiu um tanto assustado com o empoderamento de Carol. "O fato dessa espontaneidade dela, o jeito, me assustou de uma forma que eu não esperava", explicou, abrindo o coração sobre o término: "Não tem um porquê. Criaram uma expectativa muito grande em cima de nós mesmos, mas, quando viemos para fora, foi um pouco diferente. Ficou uma parada bonita, mas que acabou".
Outro assunto esclarecido entre os dois foi o fato de Hudson ter ficado aflito com a falta de contato de Carol com seu próprio pai, o que gerou muitas críticas a ele. No programa, a advogada disse que não convidaria para seu casamento com o noivo. "As pessoas tocaram em um assunto para gerar uma intriga que nem aconteceu entre o próprio casal, pra mim não faz sentido. Se no momento a tivesse incomodado, com certeza ela falaria", justificou o modelo.
Carol se manifestou, alegando ser contra o tradicionalismo. "Eu não suporto o termo tradicional. Não existe mais o tradicionalismo (...) O que a família representa pra mim é amor e apoio. Existem famílias de duas mães, dois pais, só uma mãe ou pai, e o que importa é o apoio", rebateu.
Atriz de sucesso da TV Globo e apresentadora da atração, Camila Queiroz quis saber se existia a possibilidade de uma reconciliação entre Carol e Hudson. Enquanto ele aposta nas chances de voltar, ela não enxerga esse cenário neste momento.
"Pra mim, sempre existe chance. Pode ser que sim, que queira bastante", declarou Hudson. "Nunca vou dizer que não, mas hoje eu preciso focar em mim", finalizou Carol.