O reencontro entre os participantes de todas as temporadas de "Casamento às Cegas Brasil" deu o que falar. Nesta quarta-feira (20), a Netflix colocou o especial "Depois do Altar" em seu catálogo e revelou como anda a vida de cada um que passou pelo experimento amoroso. E quem movimentou esse episódio foi Italo, considerado como um dos boys lixo das edições. O Purebreak te conta agora tudo o que ele fez!
Durante o especial, conhecemos um pouco mais sobre Tati Rigotti, que passou pelo "Casamento Às Cegas 3", mas ficou apenas pelas fases das cabines. Quando os casais partiram rumo à lua de mel, a jovem acabou se envolvendo com Ítalo e até foi como acompanhante dele nos casamentos que foram formados na edição.
"Parecia uma pessoa extraordinária, mas não foi bem assim que as coisas aconteceram. O Ítalo mandava mensagens e a gente conversava. Saímos para jantar e, desde então, ficamos juntos. Fomos nos casamentos, mas no último que fomos juntos ele só sumiu", revelou Tati.
No reencontro, ele tentou lavar roupa suja com Tati, mas ela evitou contato. Desse modo, o único conflito que ele tentou contornar foi a sua polêmica com Rodrigo e Valmir. "Se no off o cara não quer conversar, porque na frente das câmeras ele quer? Achei que ele tivesse coração bom, mas fez as duas de otária", disparou a ruiva.
"A Tati pode ter se confundido um pouquinho achando que poderia ter uma coisa mais séria, mas eu dei a entender que era igual eu fazia na balada", disparou Italo, que trocou beijos com outra mulher na frente da ex-affair.
Uma outra revelação chocou o público. Antes da balada, algumas participantes do programa se reencontraram para uma "pré", nome dado para drinks e resenha antes de partir para uma festa. Por lá, foi revelado que Italo propôs para Nina que eles formassem um casal e, assim, causassem no reencontro. Ela não topou.
"Italo mandou DM e perguntou se eu ia na festa. 'Vamos juntar o útil com o agradável'. Eu jamais ficaria. Para ficar com uma pessoa tem que ter sentimento', disse Nina ao explicar recusa.