O reencontro dos participantes de "Casamento às Cegas Brasil" aconteceu no começo do mês, mas ainda estamos descobrindo novas informações sobre o que rolou depois do reality. A influencer Gabi Prado convidou alguns dos participantes para seu podcast, PodDarPrado, para falarem um pouco da experiência e explicarem os motivos que levaram ao fim do relacionamento de quase todos os casais formados no programa.
Na última quarta-feira (10), participaram Rodrigo, Shayan e Thiago, enquanto Nanda Terra, Ana Prado e Carol Novaes marcaram presença na quinta seguinte (11). A conversa com as meninas se mostrou reveladora e o trio aproveitou para explicar sua versão dos fatos, além de explicitar alguns comportamentos abusivos dos respectivos parceiros. Vem ver!
Uma das coisas que mais chamou atenção durante o reencontro foi quando Thiago, que acabou o reality casado com Nanda, acusou a ex-esposa de traição. O assunto foi levantado novamente durante a participação do ex-casal no podcast e Nanda aproveitou para esclarecer o assunto, afirmando que os dois viviam um relacionamento aberto.
"Tava tudo exposto, eu tenho como provar. Ele fala de traição, sendo que a gente tinha um relacionamento aberto e há minutos antes, ele tinha me falado 'me avisa se você tiver transado com alguém'. Ou seja, a gente tinha essa liberdade", disse a esteticista.
Nanda ainda comenta que era uma informação que todos os participantes do reality sabiam, o que foi confirmado por Ana Prado. "A Luana todos os dias vinha me perguntar 'Nanda, como é esse relacionamento aberto? Eu não consigo te ver nisso' e aí eu falava 'não, tá tudo certo'. Inclusive, o Mack quando soube veio me perguntar, porque ele achava uma loucura", lembra. Atualmente, Nanda e Mack, dupla que também se conheceu no "Casamento às Cegas", estão noivos.
Porém, a mulher de 37 anos afirma que, agora, a relação com o atual parceiro não é aberta. "Eu tive essa experiência do relacionamento aberto e eu descobri que não tinha muito a ver com a minha essência. Eu descobri que várias formas que eu tinha de amar era muitas vezes querendo ser amada", refletiu Nanda.
Apesar do participante Thiago ter levantado as maiores polêmicas do reality, o relacionamento de Ana e Shayan foi um dos mais complicados e, sem dúvidas, o que teve mais brigas. A modelo diz que o empresário a desrespeitava diversas vezes e ainda afirma que ele a teria chamado de "retardada" na frente de sua filha, de apenas 3 anos - o que Shayan nega até hoje.
"Ele me chamou de nomes pejorativos enquanto minha filha estava no mesmo ambiente. Estava dormindo, mas pra mim isso é inadmissível. [...] Foi quando eu cogitei a ideia de abandonar o experimento e ele não gostou", afirmou Ana.
Durante o podcast, Prado também explicou os momentos que a fizeram perceber que o relacionamento poderia não ter futuro, incluindo comentários sobre o físico da noiva. "Ele falou de partes do meu corpo na lua de mel. Eu me senti uma bosta, eu me senti feia. Comecei a me sentir mal comigo mesma [...] Eu sai do experimento destruída emocionalmente, autoestima no lixo. Tanto que me isolei de todo mundo e fui procurar ajuda para me reerguer. No reencontro já estava bem", disse.
Um casal que muitas pessoas acreditavam que poderia dar certo - inclusive a própria Ana Prado, como ela fala na entrevista - era Carol e Hudson. Os dois saíram casados do reality e a advogada até chegou a afirmar durante participação em outro podcast que estavam juntos, porém, no reencontro vimos que isso não era verdade.
"Eu nem cheguei a completar bodas. Um certo dia, ele chegou em mim e disse 'não quero mais ficar junto', aí eu disse 'mas você não quer nem namorar?', 'não'. E eu sofri, eu chorei [...] Eu realmente amei ele e sofri muito", afirma Carol.
A jovem também se lembra que pediu flores ao rapaz, mas nunca recebeu e, em determinado momento, descobriu que a própria produção tinha sugerido que Hudson desse um girassol para a noiva, no dia do casamento, mas ele se recusou.
Apesar dos conflitos, Carol não tem rixas com o rapaz, que disse no reencontro que ainda vê futuro com a ex-esposa. "O Hudson não deu certo comigo, mas vai dar com alguém, ele vai ser feliz. Não acho que ele seja uma pessoa de coração ruim, não", diz.