A 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" pode não estar tão empolgante, mas ela não para de nos surpreender. Além de ter sido a primeira com participantes homossexuais, no último episódio descobrimos outra novidade da nova edição do reality da MTV: a chegada da mãe de um dos participantes. Regina Adamovich, mãe de Igor, foi a "ex" que saiu do mar no último programa, para surpresa do filho e do restante da casa. De acordo com os trechos que do próximo capítulo, a gente já ficou sabendo que Regina está solteira e que ela vai ter o seu momento de curtição.
Ainda não foi confirmado se Regina fará apenas uma participação na temporada ou se ficará até o final dela. Mas, de qualquer forma, vai ficar tempo o suficiente para deixar Igor preocupado. Afinal, quem fica de boa quando a mãe tá junto no rolê? De qualquer forma, isso também significa que a MTV está testando novos formados para o programa. No Brasil, é a primeira vez que uma pessoa com mais de 50 anos participa do "De Férias com o Ex". Porém, participação de mães no reality show já é algo que acontece em outros países. E aí, será que isso vai acontecer com mais frequência daqui pra frente?
O último episódio também ficou marcado pela eliminação de Diego Poggetti, que entrou como ex da Mina. Além de ter discutido com Rafael Vieira em um dos episódios, os outros participantes também acusaram o rapaz de ser uma pessoa mais distante e não participar tanto das brincadeiras. Mesmo assim, a saída do rapaz comoveu o restante da casa e a despedida gerou muitas lágrimas.