Mais uma obra do John Green vai virar filme e a gente aqui mal pode esperar para conferir a adaptação nas telas. Ou melhor, na Netflix. A gigante do streaming confirmou a produção de "Deixe a Neve Cair", baseado no livro do autor de "A Culpa É Das Estrelas" em coautoria com Maureen Johnson e Lauren Myracle. Como todo fã de livros, o Purebreak já imaginou quais momentos do conto natalino não podem faltar de jeito nenhum no filme. Mas já adiantando: contém spoilers, ok?!
Bem, se você já leu "Deixe a Neve Cair" sabe que as três histórias, com personagens e dramas diferentes, acabam se conectando. Às vésperas do Natal, uma nevasca faz com que os protagonistas de cada conto vivam seus encontros românticos e acertos de contas. E é claro que, no meio de toda essa confusão, certos momentos merecem ser enaltecidos e dignos de serem representados. Lá vai nossa lista:
Em "O Expresso Jubileu", assim que Stuart entra na Waffle House e se senta ao lado de Jubileu é shipp na certa! Há vários momentos dos dois dignos de serem representados fielmente nas telinhas, mas o primeiro encontro merece prioridade, né?! Ainda mais na situação em que a jovem se encontrava. Sem dúvidas, é um dos nossos momentos preferidos!
Nas primeira páginas do livro já é possível perceber como Noah é um verdadeiro boy lixo. É Natal e aniversário de namoro e o cara não tá nem aí para saber o paradeiro da namorada. De quebra, já estamos super shippando Jubileu com Stuart. O momento em que ela termina com o namorado por telefone, chora e depois recebe o consolo de Stuart, vulgo um beijão de cinema de, literalmente, cair no chão, é quase que obrigatório estar no filme. Ouviu, Netflix?!
Pelo menos nas duas primeiras histórias, "O Expresso Jubileu" e "O Milagre da Torcida de Natal", as líderes de torcida desempenham um papel importante para ilustrar o cenário de fundo e os dramas que se desenvolvem na Waffle House. Se o local estivesse vazio não seria o mesmo. Quem leu entende, né?!
Quem não ficou imaginando como seria as vestes do "homem alumínio"? Pois chegou a vez da Netflix responder as curiosidades da nossa mente e representá-lo da melhor e mais criativa forma. Afinal, apesar das poucas falas, ele aparece nos três contos.
Tobin e Duke é aquele casal de amigos que custa a admitir que estão apaixonados um pelo outro. O momento em que os dois se beijam embaixo do visco é t-u-d-o.
Lendo o livro já deu pra sentir a adrenalina de Addie em "O Santo Padroeiro dos Porcos" para conseguir recuperar o mini porco de uma das suas melhores amigas, Tegan. O momento merecia uma cena com uma trilha sonora daquelas que deixa a gente aflito e torcendo para que dê tudo certo. Ah, e quem não adoraria ver um mini porco também, né?!
No último conto já começam as pequenas conexões entre os personagens e vê-los todos juntos se encontrando no Starbucks é incrível. As histórias se entrelaçando, Addie e Jeb fazendo as pazes, Tobin e Duke juntos, assim como Jubileu e Stuart. Não é pedir muito um momento desses tão emocionante quanto no livro, né?!