Doja Cat está incorporando de vez sua era "demoníaca". A cantora tem publicado várias fotos com um teor bem sobrenatural e até mesmo encarnou o diabo no clipe da música "Demons". Agora, a cantora aprontou mais uma: uma estátua de Doja Cat coberta de sangue foi colocada em Nova York. A web não gostou nada dessa estratégia de marketing da rapper e está detonando sua ação nas redes sociais. Veja!
Os moradores de Nova York acordaram hoje com uma surpresinha bem assustadora na rua. Uma estátua de Doja Cat completamente ensanguentada foi colocada na cidade. A própria cantora compartilhou algumas fotos do objeto super realista no Instagram. Na legenda, Doja Cat escreveu "we met" ("nós conhecemos"). A estátua de Doja coberta de sangue faz parte da estratégia de marketing de divulgação do novo álbum da cantora, que já tem alguns singles lançados (como o hit "Demons", em que a cantora incorpora um demônio no clipe). Veja as fotos assustadoras!
A estátua de Doja Cat ensanguentada não foi bem recebida por muitos internautas. Alguns fãs até acharam a estratégia legal e elogiaram a cantora, mas muita gente acha que Doja já está passando do ponto. Várias pessoas disseram que a cantora está exagerando com essa estética demoníaca e reprovaram sua atitude de colocar uma estátua completamente assustadora no meio de Nova York, onde qualquer um poderia ver. Veja algumas reações.
O novo álbum de Doja Cat, "Scarlet", será lançado no dia 22 de setembro.