O que acontecerá na 6ª temporada de "Elite"? Essa pergunta ainda é um mistério. Já sabemos que os próximos episódios, previstos para chegarem à Netflix em 2023, não devem contar com ninguém do elenco original do seriado, somente com os personagens que ingressaram após o ano de estreia da produção. Mas, depois de assistir ao 5º ano da série, temos muitas coisas que queremos ver na sequência da história, que pode marcar o seu fim. Confira!
Cuidado: a matéria contém spoilers da 5ª temporada da "Elite"
Patrick (Manu Ríos) teve muitas dificuldades no amor na 5ª temporada de "Elite". O adolescente se auto sabotou e pôs em risco seu relacionamento com Ivan (André Lamoglia). Ele continuou cometendo o mesmo erro, transando com Cruz (Carloto Cotta), o pai do seu interesse amoroso, até o final do ano. Esperamos que no futuro ele aprenda com seus erros e cresça, porque seu personagem precisa disso.
Phillipe (Pol Granch) é um dos personagens mais problemáticos de "Elite". A série não soube desenvolver bem o príncipe e muito menos lidar com o fato dele ser um abusador sexual. O jovem parece que até agora não entendeu o que fez de errado e não lidou com as consequências dos seus atos. Então, a 6ª temporada é a última chance dele arcar com o que fez. Afinal, não tem como ele sair impune disso.
Isadora (Valentina Zenere) sofreu bastante nos episódios finais do 5º ano de "Elite". A imperatriz de Ibiza foi estuprada por uns meninos da sua escola, quando estava inconsciente. Vimos que ela ficou extremamente abalada - e com razão -, mas conseguiu denunciar os seus abusadores. Queremos que na 6ª temporada ela consiga superar esse trauma e ficar bem, além dos estupradores pagarem pelo que fizeram.
Um dos maiores acertos da 5ª temporada de "Elite" foi o mistério em torno de quem seria o aluno assassinado no desfecho do ano. É claro que a vítima foi um ponto positivo a parte, mas a forma como conduziram o suspense, trazendo uma reviravolta ao embaralhar os depoimentos do assassinato de Armando (Andrés Velencoso), foi muito interessante. Para que a série não caia na mesmice e repita o mesmo que fez nos outros anos, é fundamental que ela traga mistérios mais criativos e chocantes.
Isso poderá ficar nas mãos dos novos personagens. A 6ª temporada do seriado contará com 5 rostos inéditos, interpretados pelos Carmen Arrufat, Álvaro de Juana, Ana Bokesa, Ander Puig e Álex Pastrana. Ainda não temos muitas informações sobre quem eles viverão na história, mas está nas mãos deles fazer dos próximos episódios um sucesso. Será que vai vingar?