A 2ª temporada de "Emily em Paris" estreia no dia 22 de dezembro de 2021 na Netflix . O presentinho de Natal adiantado deverá dar sequência aos acontecimentos do primeiro ano da série. Na história, Emily passou por altos e baixos desde que se mudou de Chicago para Paris por conta de uma incrível oportunidade de emprego. Mas a jovem publicitária também se envolveu em muitas confusões amorosas que devem voltar com tudo na nova temporada. Por isso, reunimos 5 coisas que podemos esperar da continuação do seriado.
No final da primeira temporada da série, Emily e Gabriel (Lucas Bravo) finalmente ficam juntos depois que ele desiste de se mudar de Paris. Mas, como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco. A executiva de marketing ainda está em um relacionamento com Mathieu (Charles Martins) quando isso acontece.
E, para piorar, sua amizade com a ex-namorada de Gabriel, Camille (Camille Razat), pode pesar na consciência do casal. Isso tudo poderia ser só suposição, mas as imagens do próximo ano da história já revelaram que Emily terá, de fato, um novo par romântico. O galã será Alfie (Lucien Laviscount), que deverá ter alguns conflitos com Emily até ficarem juntos.
Justamente por conta do relacionamento de Emily com Gabriel, é bem provável que Camille e a protagonista da série precisem ter uma conversa séria sobre isso. Fato é que a executiva de marketing já demonstrava interesse no chef de cozinha antes mesmo de saber que ele namorava, ou pior, antes de virar grande amiga da menina.
Ainda não sabemos como Camille irá ficar ao saber que Emily e seu ex-namorado ficaram juntos, mas é bem possível que isso traga problemas para sua relação com a publicitária.
Além disso, todo o rolo entre Emily e Gabriel nos leva a crer que a jovem executiva de marketing e seu atual interesse amoroso, o Mathieu, vão terminar. Afinal, ela teve um caso com outro enquanto estavam juntos e claramente não estava tão interessada nele quanto estava em Gabriel, como vimos ao decorrer da temporada.
E como já dito, Emily terá um novo romance nesse próximo ano, e é bem possível que isso aconteça quando ela não estiver mais com Mathieu.
Os últimos episódios de "Emily em Paris" mostraram a publicitária se envolvendo em algumas dificuldades no âmbito profissional. No entanto, sua chefe Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) admite que enxerga potencial na jovem e diz que irá pegar mais pesado com ela a partir daquele momento.
Portanto, tudo nos leva a crer que Emily estará mais focada e dedicada à sua carreira na segunda temporada do seriado, mas isso também deve incluir alguns perrengues típicos nos quais a protagonista costuma se envolver.
Por fim, podemos contar que Emily entregará muitos looks da moda na nova temporada da série, assim como mostrou no ano anterior. As primeiras imagens divulgadas da sequência do seriado já revelam alguns dos visuais que a executiva de marketing irá vestir nos episódios inéditos, e parecem ser realmente incríveis.
Também está ansiose para a 2ª temporada de "Emily em Paris"? Conta para gente!