O filme "Enola Holmes 2" estreia no próximo mês na Netflix e as expectativas para a sequência do longa estrelado por Millie Bobby Brown estão altíssimas. A continuação contará com o retorno de Henry Cavill como Sherlock Holmes, o irmão detetive da protagonista. Na trama, ele será ainda mais importante que no primeiro título, já que Enola precisará recorrer à família e a antigos aliados para resolver um novo mistério. O intérprete do Super-Homem falou sobre o que o fez retornar para viver Sherlock mais uma vez e se podemos esperar vê-lo em "Enola Holmes 3", caso um terceiro filme seja anunciado.
Nós já sabíamos que Cavill adorou trabalhar com Millie e elogiou seu "profissionalismo" e sua "energia fantástica", só que isso não seria o suficiente para fazê-lo retornar para a saga. Na verdade, em entrevista para a TotalFilm, o ator disse que quis se certificar de que o tom das coisas não havia "se perdido no potencial entusiasmo de [construir] franquias e universos".
Millie já disse que topa interpretar a protagonista mais uma vez em "Enola Holmes 3". Enquanto isso, Cavill pensa o mesmo, mas prefere escolher suas palavras com cuidado, enquanto discute a ideia de expandir a série. "É sempre tão difícil dizer para onde as coisas estão se encaminhando e o que vai acontecer. Tenho experiência com franquias, indo a lugares e se movendo silenciosamente e outras surgindo e se tornando animadoras. É tudo sobre as decisões tomadas por quem tá lá em cima e o que vem com isso. Eu sou apenas o cara contratado para trabalhar", brinca.
Por fim, Henry admitiu: "Mas eu ficaria muito entusiasmado de continuar interpretando esse personagem e trabalhando com Millie. Só que isso está nas mãos dos deuses, como dizem. Estarei esperando nos bastidores por uma oportunidade".