O Natal está chegando, com várias produções originais sobre a data. Porém, uma em especial vem para provar que uma vez wildcats, sempre wildcats! Depois de 13 anos da estreia do último filme, "High School Musical: O Ano da Formatura", duas estrelas do musical se juntam novamente em comédia romântica natalina, ideal para aquecer nossos corações no final do ano.
A notícia de que Corbin Bleu, o eterno Chad Danforth, e Monique Coleman, conhecida por Taylor McKessie, iriam protagonizar novo filme juntos já rolava desde o começo do ano. Porém, o trailer de "A Christmas Dance Reunion", que será lançado em 3 de dezembro nos Estados Unidos, foi divulgado na última segunda-feira (8) e é mais fofo do que poderíamos imaginar! E, além disso, tem várias referências a "HSM", um dos melhores filmes da Disney.
Confira a prévia:
O filme não poderia deixar de mencionar, mesmo que indiretamente, o sucesso "High School Musical", que marcou tanto a carreira de Corbin quanto de Monique. Na história, os dois eram parceiros de dança no Ensino Médio (chamado em inglês de "high school") que se reencontram depois de anos, durante o Natal. Ah, fala sério, não tem como não pensar na trilogia, né?
Em "A Christmas Dance Reunion", Monique faz Lucy Mortimer, uma advogada de sucesso que retorna à sua cidade natal quando descobre que um hotel centenário vai fechar após o Natal. Lá, ela reencontra o personagem de Bleu, Barrett Brewster, que é sobrinho do dono do hotel e logo os dois começam a relembrar as aventuras do tempo de escola.
Corbin Bleu e Monique Coleman não são as únicas estrelas de "High School Musical" com filmes prestes a estreiar. Vanessa Hudgens, que protagonizou a saga como Gabriella, fará parte da nova adaptação da Netflix, baseada no musical da Broadway, "Tick, tick... BOOM".
O enredo fala sobre a vida do compositor Jonathan Larsson, famoso por produzir a peça "Rent". No filme, que estará disponível a partir de 19 de novembro no streaming, Vanessa será Karessa Johnson e vai atuar ao lado dos atores Andrew Garfield, Alexandra Shipp e Robin de Jesús.