Não dá pra negar, o brasileiro gosta de uma polêmica, de ver o circo pegar fogo e depois transformar tudo em meme. Talvez seja por isso que o reality show "Keeping Up with the Kardashians" tenha muitos fãs por aqui. Afinal, Kim Kardashian e companhia estão sempre envolvidas em alguma confusão e, na medida do possível, fazendo piada com isso. Afinal, é preciso ver o lado bom das coisas, né? Mas e se a família Kardashian/Jenner tivesse nascido aqui no Brasil? Elas, obviamente, teriam um reality show porque a veia empreendedora de Kris Jenner está no seu DNA. Mas como seria essa trama? Será que elas seriam mais discretas? Bom, nós do Purebreak resolvemos pensar nisso - exagerando um pouco na imaginação, claro - e chegamos a um resultado.
Uma mulher de negócios, que batalhou muito para dar uma vida confortável para as suas filhas. Com o tempo, se tornou uma grande empresária no ramo de roupa íntima. Mesmo se sentindo realizada, a matriarca também sente que se dedicou muito ao trabalho e isso a afastou um pouco de suas filhas. Enquanto tenta recuperar o tempo perdido, vive com a esperança de se apaixonar outra vez.
A filha mais velha e também a mais responsável das cinco. Sempre foi muito certinha e fez de tudo pra agradar os pais. Tirava boas notas, foi para faculdade e casou-se com o homem que acreditava ser a sua alma gêmea. Tiveram três filhos, mas depois de um tempo, Kath viu que seu casamento não era nenhum conto de fadas e após a separação isso ficou ainda mais claro. Quando não está com os filhos, tenta levar uma vida mais agitada, indo à festas e conhecendo alguns caras. Até tentou se rebelar durante esse tempo, mas sempre teve juízo de sobra.
Sempre foi a mais carismática da família! Enquanto sua irmã mais velha se preocupava em tirar boas notas no tempo de escola, Karine estava mais preocupada com as festas. Há 10 anos namorou um cara que ninguém da sua família gostava, mas mesmo assim manteve o relacionamento. Depois de um tempo, eles começaram a brigar muito e toda vez que Karine tentava terminar era uma nova discussão. Numa desses brigas, o rapaz divulgou um vídeo íntimo dela que fez sua vida virar de ponta cabeça. No entanto, a repercussão não foi tão negativa. O Fotolog de Karine começou a receber muitas visitas e muitos programas de TV começaram a se interessar pela história. A partir disso, a morena passou a ser presença confirmada em produções da Record, SBT e Rede TV! Muitos acreditam que Karine foi a primeira blogueira do Brasil. Isso que é moral, né? Atualmente, ela é a brasileira mais seguida do Instagram e ganha a vida fazendo publicidade para marcas. Casou-se com um grande nome do funk e tem três filhos.
A mais nova das irmãs Kamargo sempre foi mais judiada. Ela nasceu num período em que Kris estava ainda mais focada no trabalho e foi a que menos recebeu atenção da mãe durante a infância. Além disso, por ter sido uma criança e adolescente gorda sempre foi alvo de bullying na escola. Cresceu muito na aba de Karine e descontava toda as suas frustrações em festas, bebidas e homens - outro problema sério de Karoline. O histórico amoroso dela é um dos piores, sempre sendo feita de trouxa. Amiga de Marília Mendonça, dizem que muitas músicas da sertaneja foram inspiradas nela. Atualmente é coach e possui um filho de um relacionamento nada saudável, mas prefere não tocar no assunto.
Fruto do segundo casamento de Kris, Kellen é com certeza a mais simples de todas as irmãs! Sempre na dela, nunca lidou muito bem com exposição de sua família. No entanto, cresceu indo a programas de TV e foi uma das crianças mais amadas do Brasil no início dos anos 2000. Porém, conforme foi crescendo, ficou um pouco mais revoltada e aparecendo cada vez menos, para a sua alegria. Quando completou 18 anos, se mudou para São Paulo para estudar Moda e ataca de DJ em algumas festinhas. Só visita a família em datas comemorativas.
Keila nunca teve uma vida normal, mas, diferente de sua irmã, gostava de aproveitar todo esse glamour. Contudo, ao contrário de Kellen, não era uma criança tão bonita e carismática. Por conta disso, se submeteu a alguns procedimentos estéticos quando ainda era adolescente. Na época, esse assunto rendeu a maior polêmica e, desde então, a vida dessa caçula tem sido marcada por polêmicas. Vídeos da sua festa de 15 anos rodam pelo Youtube até os dias de hoje e alguns foram eternizados em forma de GIF. Aos 17 anos deu uma entrevista polêmica para a Capricho, dizendo que não gostava de estudar e meses depois largou o colégio. Teve sua primeira filha recentemente, aos 20 anos e, apesar das polêmicas sobre a paternidade da criança, Keila deu uma sossegada, para a surpresa da mídia. Hoje em dia possui um canal no Youtube onde fala sobre maternidade real.