A 4ª temporada de "La Casa de Papel" trouxe vários plots de tirar o fôlego. Mas saiba que não foi só isso não, viu?! Os últimos episódios lançados na Netflix também puderam alimentar mais teorias envolvendo os personagens. Inclusive, aqueles que sequer imaginávamos ter uma ligação. É o caso da nova teoria que conecta Berlim (Pedro Alonso) e Alicia Sierra (Najwa Nimri). Se você faz parte do clube dos que ligam qualquer ponto e adora prestar atenção nos mínimos detalhes tenha em mente que os dois podem ter tido um passado amoroso. O-M-G! Vem que o Purebreak explica.
A teoria é fundamentada nos últimos acontecimentos da Parte 4. No 4º episódio, Alicia é interrogada por Lisboa (Itziar Ituño) e revela que seu marido, chamado German, havia morrido de câncer dois meses antes. Acontece que nas primeiras temporadas de "La Casa de Papel" descobre-se que Berlim tinha uma doença degenerativa. Além disso, os fãs repararam uma certa conexão no nome do marido de Alicia e o irmão do Professor (Álvaro Morte): German significa alemão em inglês e Berlim é a capital do país. Eita! Será?!
Não para por aí não, viu?!
Na conversa com Lisboa, Alicia diz que a última coisa que ouviu do marido antes de morrer foi: "Ligue o noticiário".
Para sustentar a teoria, os fãs pegaram fotos dos momentos de flashbacks que Tatiana, a mulher com quem Berlim dizia que era casado, aparece e especularam uma certa semelhança física entre ela e Sierra.
Além da suposta semelhança física, vale lembrar que Berlim chegou a admitir que a mulher sabia de todos os planos do Professor. Não à toa, os adeptos à teoria de que Alicia e Tatiana são a mesma pessoa relacionam este detalhe ao fato da inspetora descobrir com facilidade os próximos passos dos assaltantes. De quebra, seu objetivo seria vingar a morte de Berlim.
E aí, tudo fez sentido? O que acharam dessa teoria?