O ator Wagner Santisteban, conhecido por seu papel em "Malhação", fez uma revelação chocante e traumatizante que passou durante as gravações da série "Sandy & Junior". Ele contou que precisou ser internado às pressas após ser atacado por uma chimpanzé e ser "literalmente estuprado" pela primata.
Tudo foi descoberto durante o Vênus Podcast, onde ele explicou quando aconteceu: "Quando eu fazia Sandy & Junior meu personagem era o Basílio, o nerd zoado. Hoje não existiria esse meu personagem em lugar nenhum. Eu era o bullying, a definição de bullying. Teve um episódio em que uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio. Ele olhava para o lado e a macaca estava do lado dele. Passou o episódio inteiro e eu correndo e a macaca correndo atrás de mim".
No relato super chocante, ele conta como aconteceu o momento: "Fui gravar a cena do armário. Eu estava de costas e ela me viu pela primeira vez parado. Eu virei, ela começou a me socar a cara. Eu fui tentando sair. Era um bicho gigante, um macaco muito forte. Começou a arrancar a minha roupa, arrancar tufos de cabelo, me girar. Ela me deixou pelado. Fui 'literalmente estuprado' pela chimpanzé. No final ela arrancou a minha bota e eu saí em pânico disso".
🚨 Em entrevista ao podcast Vênus, ator Wagner Santisteban contou que foi estuprado por macaca durante o seriado "Sandy & Júnior"
- Clip FM - 88.7 (@clip_fm) May 26, 2023
pic.twitter.com/l0KV660p7Q