"Meninas Malvadas 2": Amanda Seyfried acredita que sequência nunca vai acontecer
Publicado em 30 de novembro de 2022 às 16:31
Por João Maturana
Es fãs de "Meninas Malvadas" sonham com uma continuação do filme que foi um dos maiores sucessos dos anos 2000. Marcando para sempre a cultura pop e sendo uma grande referência até os dias atuais, o título estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried não deve ganhar uma sequência tão cedo. Pelo menos é isso o que a intérprete de Karen Smith acha, ao revelar em entrevista que acredita que "Meninas Malvadas 2" nunca vai acontecer.
Amanda Seyfried acha que "Meninas Malvadas 2" nunca vai acontecer Amanda Seyfried acha que "Meninas Malvadas 2" nunca vai acontecer© Divulgação, Paramount Pictures
"Meninas Malvadas 2": Amanda Seyfried sugere alternativa, já que acha que sequência não vai rolar
Amanda Seyfried sugere que elenco original de "Meninas Malvadas" reprise seus papéis em musical da Broadway






Lindsay Lohan revela ter ouvido que "Meninas Malvadas 2" pode ser filme musical
"Meninas Malvadas 2": Lindsay Lohan e Amanda Seyfried não querem que sequência seja musical
Veja + após o anúncio

"Meninas Malvadas 2" pode nunca acontecer. A tão aguardada sequência do título que marcou toda uma geração ao estrear nos anos 2000 pode não ver a luz do dia. Isso porque Amanda Seyfried, que interpretou Karen Smith no longa, disse em uma entrevista recente que acredita que uma continuação do filme nunca deve rolar. E, por conta disso, propôs uma outra alternativa para que o elenco se reúna e possa dar vida aos personagens da trama novamente.

Em entrevista à Interview Magazine, divulgada nesta quarta-feira (30), a atriz indicada ao Oscar conversou com Lindsay Lohan sobre a possibilidade de um segundo filme ser lançado. Amanda revelou que amaria que todo o elenco pudesse interpretar novamente os seus papéis em "Meninas Malvadas", só por uma semana, no musical da Broadway baseado no longa. E, em seguida, argumentou: "Porque 'Meninas Malvadas 2' nunca vai acontecer, não é?".

A protagonista de "Uma Quedinha de Natal" respondeu: "Não sei. Ouvi algo sobre [a sequência] ser um filme musical e pensei: 'Ah, não'. Nós não podemos fazer isso. Precisa ser no mesmo tom". Sua colega de elenco concordou e defendeu que seria algo completamente diferente. Depois, a intérprete de Karen disse: "De qualquer forma, Tina [Fey] está ocupada. Ela vai decidir o que fazer", dando a entender que a roteirista do projeto original é quem tem a palavra final sobre a questão.

Sobre
Palavras-chave
Filmes e Séries Filme Cinema Notícias