"O Diário da Princesa 2" terminou com Mia Thermopolis (Anne Hathaway) sendo coroada Rainha de Genóvia e deixando, diga-se de passagem, o queixo da realeza caído ao assumir o posto sem estar casada. Mas e depois, hein?! Para a felicidade do elenco, e da nossa também (!!!), a produção do terceiro filme foi confirmada pela Disney e o Purebreak listou 5 coisas que gostaríamos de ver no longa!
Este é o tipo de pedido que não tem como não ser atendido, né?! Lembrando que no livros de Meg Cabot, Mia não vira Rainha, pois sua avó não renuncia e, mesmo se o fizesse, o próximo na linhagem seria seu pai - sim, na série literária ele não está morto, apenas tem um câncer de próstata, do qual se recupera. Ou seja, dependemos unicamente de você, dona Disney. Queremos ver Mia Thermopolis revolucionando mesmo o reino com seus feitos. Vovó Clarisse (Julie Andrews) já deu todas as dicas e conselhos possíveis. Tá na hora da nossa Rainha caminhar com as próprias pernas, né?! Vem novos desafios!
Sabemos que os livros e os filmes são bem diferentes, mas é pedir muito o personagem do Michael (Robert Schwartzman), nosso eterno crush dos anos 2000, - e grande amor da nossa mocinha nos livros, diga-se de passagem - de volta?! Lord Nicholas (Chris Pine) que nos desculpe. Nada como ter de volta o primeiro crush...
Se enviaram a Lilly para Genóvia em "O Diário da Princesa 2", podem fazer isso de novo, certo?! As duas são muito meta de amizade de qualquer pessoa, sem falar que a personagem de Heather Matarazzo, quando perto, lembra a Mia que, antes de ser da realeza, ela também é um ser humano sensível.
Não podemos esquecer também que no final do segundo filme, Lilly saiu com um contatinho soldado. Será que foi pra frente?!
A ideia do segundo filme foi mostrar que, apesar de Genóvia ser uma Monarquia, os tempos mudaram e mulheres são capazes de governar tão bem quanto os homens. Mesmo se apaixonando por Nicholas, Mia foi coroada sem um Rei do lado. E ok! Queremos uns beijinhos, remembers, mas nossa Rainha não precisa de um Rei para ajudá-la a comandar se ela não quiser.
Bem que poderiam fazer algo com os diários, né?! Seria muito legal se Mia viesse a publicá-los como livros ou, quem sabe, os encontrasse em algum momento em que estivesse confusa e eles, de alguma forma, a ajudassem a ter uma grande reflexão e aprender para seguir em frente.
E você, o que espera ver em "O Diário da Princesa 3"?!