A Netflix ainda não anunciou a renovação de "Outer Banks" para uma terceira temporada, mas os fãs da série já estão aguardando ansiosamente por uma confirmação depois do segundo ano, que estreou no dia 30 de julho, ter deixado muitas perguntas para uma continuação.
Como ficará o futuro dos nossos Pogues favoritos? E quais novos mistérios ainda podem estar por vir? Depois de tantas pontas soltas deixadas no final de "Outer Banks", é mais que justo que o seriado dê continuidade às histórias de John B (Chase Stokes), Sarah (Madelyn Cline), JJ, Pope (Jonathan Daviss) e Kiara.
Na segunda temporada, vemos que os pais de Kie não estão nada felizes com seu comportamento. Juntando o preconceito que os Kooks têm com os Pogues à rebeldia da adolescente, os pais da menina lhe dão um ultimato a respeito das suas aventuras com JJ, Pope e John B. Ela acaba descumprindo o acordo para ajudar os seus amigos, mas o que isso significa para o seu futuro? É possível que vejamos Kiara em um colégio interno em um novo ano?
Outra questão que ficou em aberta diz respeito aos relacionamentos amorosos da série. Já sabemos que John B e Sarah são um casalzão, mas no 2º ano vimos um novo romance nascer. Pope e Kiara ficaram mais próximos e tudo indicava que eles iriam seguir em frente com um namoro.
No entanto, ela mudou de ideia e achou melhor os dois ficarem só amigos. Desde o início sabemos que Kie tem muito medo de que algum relacionamento estrague sua amizade com os Pogues, mas muitos fãs acreditam que ela possa se envolver com JJ futuramente. Isso porque vimos como Kiara se importa e defende o jovem quando encontra o seu pai, e JJ poderia ter ficado tão estranho na presença só dos dois por conta de ciúmes do seu relacionamento com Pope. Será que o ship vem aí?
No final de "Outer Banks" Cleo (Carlacia Grant) se juntou a John B e seus amigos e fugiu do barco em que estava trabalhando. Vimos a personagem fazer sua estreia nessa temporada e ela rapidamente criou um grande vínculo com Sarah e John. Vai ser muito interessante vê-la em uma nova dinâmica com todos os Pogues e ganhando mais destaque. E como será quando eles todos voltarem para Outer Banks?
Mais um ano se passou e mais uma vez o tesouro dos Pogues foi roubado. Veremos no futuro finalmente eles conseguindo de volta o que merecem? Das duas vezes a família de Sarah Cameron tomou a melhor e conseguiu pegar deles seu tesouro, mas isso significa que está mesmo tudo perdido? Ou então uma nova aventura está por vir? Nós sabemos que os Pogues são insistentes quando vão atrás do que querem.
Um dos maiores plot twists dessa temporada diz respeito a Ward (Charles Esten) voltando dos mortos. Surpreendendo todo mundo, o pai de Sarah forjou sua própria morte para escapar da prisão e limpar o nome do filho.
O plano funcionou, até que todos os Pogues descobrissem que ele estava vivo. O vilão chegou a tentar matar a própria filha depois disso. O que os amigos de Sarah vão fazer com essa informação, agora que a polícia sabe que eles estavam certos? Ward será finalmente punido por suas ações?
Antes da última temporada chegar ao fim, quando Sarah e seus amigos tentam escapar do barco em que estavam, podemos ver Rafe apontando uma arma para eles. Pela sua visão, ele conseguiria atingir os alvos, mas por que não o fez? Será que Rafe tem ainda um resto de empatia por sua irmã? Se sim, isso irá refletir mais fortemente em um novo ano e ele poderá buscar redenção?
Nesse ano também ficou claro que Wheezie (Julia Antonelli) ainda estava do lado de Sarah, mesmo depois de todo conflito com sua família e seu possível envolvimento em um crime. Mas antes do grande final, a irmã mais nova de Sarah pede que ela prometa que não irá abandoná-la. Mas, infelizmente, é o que a garota precisa fazer depois de quase ser morta pelo pai. Será que Wheezie vai entender o lado da irmã? Ou a caçula vai se render para o lado de sua família?
E uma reviravolta ainda maior aconteceu nos minutos finais da série. O pai de John B está vivo! Isso mesmo. Mas por onde ele andou esse tempo todo? Como ele conseguiu sobreviver? E quando seu filho ficará sabendo disso?
Além disso, sabemos que Carla Limbrey (Elizabeth Mitchell) ainda deve estar atrás da Cruz que procurava durante a segunda temporada, e agora é possível que ela trabalhe com o pai de John B nisso. Será? A revelação com certeza trouxe muitas perguntas que podem mexer completamente com o seriado. Enquanto isso, aguardamos ansiosamente por novos episódios de "Outer Banks".