O elenco de "Outer Banks" deu uma entrevista para a Entertainment Weekly, divulgada na última sexta-feira (03), na qual comentaram como foi gravar a 3ª temporada da série após o término entre Madelyn Cline e Chase Stokes, os atores de Sarah Cameron e John B. na série de sucesso da Netflix. Na conversa, os astros revelaram se isso afetou as filmagens do novo ano e os showrunners compararam as relações deles com as dos personagens no seriado.
Stokes admitiu: "Mads e trabalhamos juntos em 30 episódios agora e fizemos uma promessa um ao outro antes de sequer começarmos a namorar que o trabalho sempre viria em primeiro lugar. E que independente do que acontecesse nas nossas vidas pessoais, e os caminhos diferentes que a vida às vezes te leva, nós sempre honraríamos o trabalho. Isso se manteve 100% verdadeiro nessa temporada".
"Nós tinhámos uma relação profissional antes de termos uma relação pessoal e nossa missão desde o primeiro dia sempre foi deixar a série melhor do que a encontramos. Estou realmente feliz e orgulhoso do trabalho nessa temporada e incrivelmente grato pelos meus colegas de elenco e seu profissionalismo e pelo quão talentoso cada um deles são", completou.
O intérprete de John B. ainda elogiou a atuação da ex-namorada em "Glass Onion: Um Mistério Knives Out". "Ela é uma pessoa incrível, uma atriz espetacular e está tendo um momento ótimo. Independente de não estarmos juntos agora em um relação pessoal, eu semprei serei um dos seus maiores fãs e estou super, super orgulhoso de todas as suas conquistas dentro e fora do seriado", aclamou.
Os showrunners da série, Jonas Pate e Shannon Burke, admitiram que não se inspiraram no romance de Stokes e Cline fora do seriado para criar o enredo de John B e Sarah na 3ª temporada. "Honestamente, e não sou só eu que penso isso: eles são profissionais. Ambos se portaram de forma incrível no set e você nunca poderia dizer que eles tiveram uma relação nos bastidores. Os dois foram incríveis. Dou crédito a Chase e Maddie, eles abaixaram a cabeça e fizeram o trabalho, então bom para eles", disse Pate.
Burke confirmou que os astros nunca deram problema algum. "Seja qual for sua situação fora da tela, eles não a trouxeram para o set, até onde eu pude reparar", afirmou.
Stokes adianta que John B. e Sarah enfrentarão seu maior desafio na 3ª temporada. "O amor não deve ser fácil", diz o protagonista. "Não é para ser algo que vem naturalmente. Parte de mim quer continuar no caminho da paz para John B. e Sarah, mas se há algo que sabemos sobre essa série é que ela vai levar você para um passeio selvagem".
"Eles definitivamente, mais uma vez, serão testados e esperamos que es fãs entendam isso devido ao que eles estão passando e às circunstâncias em que foram inseridos", comenta.
Já Madelyn Cline garante que o termo perfeito para descrever o relacionamento dos personagens é "montanha-russa emocional". "Quero dizer, não é chato, com certeza. Tem sido uma alegria retratar esse enredo de inimigos para amantes, amantes proibidos".
"É uma jornada e tanto este ano, novamente. Nós realmente enfatizamos a decisão de escolher a família, e relacionamentos e amizades são difíceis. Às vezes fica confuso, mas você ainda se importa, ainda ama muito", adianta.