Adriane Galisteu colocou moral e exigiu mais respeito dos casais do "Power Couple 6" daqui em diante. Na última semana, o reality show pegou fogo depois de uma briga generalizada entre os participantes. A treta foi tão feia que teve acusação de assédio e até a desclassificação de Rogério e Baronesa, os pais de MC Gui.
Na noite desta segunda-feira (30), a apresentadora entrou no ao vivo para elogiar a garra dos confinados e aproveitou o momento para dar aquela puxada de orelha que eles estavam precisando. Nas redes sociais, internautas, que estavam satisfeitos com o entretenimento do programa, começaram a criticar as confusões exageradas e apontaram um clima extremamente pesado até de se assistir. Veja o que Adriane Galisteu disse!
Primeiro, Galisteu começou elogiando a determinação dos casais no jogo. De acordo com ela, é esse tipo de empenho que es telespectadores esperam assistir diariamente em um reality show: "Que vocês deem tudo de si nas provas, defendam seus pontos de vista, que falem o que pensam, que tenham personalidade, que venham para vencer o jogo mesmo".
Depois, ela citou os últimos acontecimentos na casa. Quem acompanha o programa da Record, assistiu as discussões de Matheus com Nahim, as quase agressões que rolam entre Brenda Paixão e Karol, mulher de Mussunzinho, e muito mais. No entanto, o último barraco agitou todo o grupo ao ponto da produção precisar intervir a mandar uma equipe de segurança para evitar que algo perigoso pudesse acontecer.
"Todo mundo entende que, em meio a tudo isso no confinamento, às vezes vão rolar vários momentos que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende", refletiu.
Por fim, ela exigiu que os participantes respeitem os comandos. "Mas, tem uma coisa que a gente não entende e eu quero deixar bem claro: quando vocês receberem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir. Vocês devem seguir a nossa orientação. Nós não vamos mais admitir a falta de atenção as determinações da produção e da direção", completou.
A saída de Rogério e Baronesa surpreenderam o público. Depois de uma briga feia entre o pai de MC Gui e Cartolouco, o casal deixou o reality show e revelou o que levou a desistência. Segundo ele, o jornalista citou durante a discussão Gustavo, seu filho que morreu em 2014 por conta de uma overdose.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do "Em Off", Rogério deu mais detalhes. "Algumas cenas não foram ao ar, mas só eu sei o que passei, não queria chegar naquele ponto. Ele julgou uma coisa que ninguém pode julgar, que eu não queria ouvir de ninguém. Eu abri meu coração sobre isso e ele usou contra mim", desabafou. O marido de Baronesa contou que Cartolouco e a namorada, Gabi Augusto, provocaram dizendo: "Agressor! É por isso que o filho não está mais aqui".