Matheus Sampaio e Brenda Paixão até têm o favoritismo de Demi Lovato para ganharem o "Power Couple", mas, por conta dos últimos acontecimentos no programa, parece que eles não estão agradando o público. Depois do ex-"Brincando com o Fogo" ter ganhado a fama de "VTzeiro", o influenciador quase gerou a primeira agressão na casa ao chamar Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, de "machista" em uma espécie de Jogo da Discórdia.
Na dinâmica, os participantes precisavam apontar quem era o "casal recepção" e o "casal decepção". Na ocasião, Brenda Paixão foi colocada como decepção por Mussunzinho e Karol Menezes, com quem ela já teve um desentendimento. No entanto, ao tentar se defender, ela foi interrompida por Hadson. "Eu estou falando! Aprende a ouvir também", disparou ela aos berros.
Dessa forma, o ex-BBB também aumentou o tom de voz e acabou sendo insultado por Matheus, namorado de Brenda. "Para de interromper, machista", disparou o modelo. "Machista é o teu c*", rebateu o ex-jogador de futebol, que se levantou e partiu para cima do carioca. No meio do fogo cruzado, alguns participantes decidiram se intrometer para apartar a briga e evitar uma agressão.
Os ânimos finalmente ficaram mais calmos e Brenda voltou a tentar se defender. "Posso falar agora? Que estou na minha vez?", perguntou ela. "Que vez, o que! Isso aqui não tem nem vez", rebateu Hadballa, que revelou quem é o novo affair de MC Gui. "Mulher não pode falar, não? Machista escroto", provocou novamente Matheus, fazendo com que a treta recomeçasse.
Nas redes sociais, muitos internautas dividiram suas opiniões. Enquanto uns adoraram o barraco e disseram que o "Power Couple" serviu em um dia muito mais que o "BBB22", outros ficaram apavorados com a briga. Além disso, teve quem defendeu Hadson Nery e criticou o casal Brenda e Matheus, apontando estrelismo da parte dos dois. Quem você acha que está certo nessa treta? Vote!