Hadballa e Mussunzinho protagonizaram uma discussão feia no "Power Couple" na madruga desta sexta-feira (01). Irritado com o colega de elenco por ter, ao lado de Karol, tirado R$10 mil dele e de Eliza, Hadballa trocou muitas farpas com o ator. O rival também não se segurou e decidiu contar a verdade sobre um comentário polêmico feito pelo ex-participante do"BBB20" que teria acusado a Record de já ter decidido os vencedores do programa por meio de um acordo.
Segundo Mussunzinho, Hadson teria contado que a produção do reality show tinha firmado um acordo com a dupla Matheus Sampaio e Brenda Paixão para os dois ganharem o prêmio. Hadballa supostamente saberia dessa informação porque, antes de entrar para o programa, o mesmo também teria recebido um acordo de uma moça chamada Sylvinha, mas não achou justo e recusou.
Extremamente irritado, Mussunzinho decide contar para toda a casa o que seu rival teria compartilhado com ele. "Trouxe a informação. Do nada, Hadballa chegou [falando]: 'ah, não sei o que, ah que as informações aqui fecham, que eles fizeram um acordo, porque me chamaram para fazer o mesmo acordo e eu não achei justo", contou. Em seguida, o ator explicou que para vencer o programa, 40% do valor do prêmio deveria ser concedido a pessoa chamada Sylvinha, enquanto o restante poderia continuar com a dupla vencedora.
Enquanto Mussunzinho contava a história para seus colegas de confinamento, Hadballa foi ficando cada vez mais irritado e soltando comentários ácidos ao longo da conversa. Ao fim do papo, o ex-"BBB" xinga o rival e é afrontado por Karol, que não se deixa abalar com ele crescendo para cima dela.