A galera de "Riverdale" vai precisar se cuidar ainda mais depois que um novo - talvez o verdadeiro - Rei Gárgula chegou na cidade. Após a morte sangrenta do Baby Teeth (Connor Paton), Jughead (Cole Sprouse) e FP (Skeet Ulrich) descobrem que Kurtz (Jonathan Whitesell) está vendendo Fizzle Rocks ruins, Betty (Lili Reinhart) confronta Evelyn (Zoé de Grand'Maison) e prende a própria mãe. Enquanto isso, Toni (vanessa Morgan) e Cheryl (Madeleine Petsch) tem seu relacionamento ameaçado. É claro que o Purebreak vai te contar tudinho que rolou em "Jawbreaker", novo episódio da 3ª temporada.
Enquanto Jughead e FP focam em acabar com o tráfico de drogas - descobrindo que uma versão "ruim" está fazendo pessoas espumarem e baterem com suas cabeças em armários - Jellybean (Trinity Likins) acaba sendo levada diretamente para o Rei Gárgula. O que faz com que Kurtz complete mais uma tarefa do jogo sombrio de "Riverdale": salve a princesa.
Enquanto tudo está a maior confusão, Betty tenta trazer a mãe de volta para a realidade prendendo-a no bunker do Dilton - isso mesmo, ela algema a própria mãe - e coloca várias fotos de momentos da família para ver se ela volta ao "normal". Acontece que a mulher dá um jeito e coloca fogo no lugar, destruindo as memórias da loira, que fica bem triste.
Depois de perceber que ver seu filho morto conforta a mãe, ela leva Alice (Mädchen Amick) de volta para a Fazenda e diz para Hal (Lochlyn Munro) assinar os papéis de divórcio. O Capuz Negro exige sua liberdade em troca - como se Betty pudesse fazer algo do tipo. Ela é só uma adolescente, galera! No meio de tudo isso, a namorada de Jughead confronta Evelyn no colégio - da melhor forma dark Betty - e diz para ela se afastar de seus amigos e família, ameaçando matá-la.
A treta pro lado da Cheryl e da Toni está bem grande, já que depois de acabar virando parte da Fazenda, a ruiva acaba tendo que escolher entre Jason e sua namorada. A Serpente não vê outra saída a não ser se infiltrar no culto e tentar acabar com ele de dentro pra fora.