Tudo bem que "Riverdale" não tá lá no seu melhor momento em termos de enredo da trama, mas não podemos negar que o elenco segue sendo maravilhoso cada um do seu jeitinho, não é mesmo? E para matar a saudade enquanto a nova temporada do seriado não estreia (e as gravações não acontecem), a gente pensou em reunir aqui algumas curiosidades sobre o signo dos intérpretes desses personagens tão marcantes.
KJ Apa, Lili Reinhart, Cole Sprouse, Camila Mendes e muitos outros vão te mostrar que Astrologia vai muito além de previsões duvidosas da internet, ela tem a ver com personalidade e influência da posição dos astros na sua vida. Já adiantamos que tem muita gente de Leão e uma galera com aquele temperamento explosivo nesse grupo, ou seja, opiniões fortes não vão faltar!
KJ Apa - 17 de junho (Gêmeos)
Assim como um bom geminiano, KJ gosta de mudanças e novas aventuras em sua vida. Um bom exemplo disso é que ele é moreno e não se importou em mudar 100% a cor do seu cabelo para o ruivo de Archie na série, enquanto muitos atores não costumam fazer isso.
Lili Reinhart - 13 de setembro (Virgem)
Uma prova de que a nossa Betty é virginiana é justamente a sua organização em relação aos seus objetivos na vida. Desde novinha ela fazia filmes caseiros e sempre quis ser atriz, tanto que, aos 18 anos, saiu de casa pra ir atrás disso e recebeu todo apoio da família. Obviamente ela alcançou o seu sonho e ainda adicionou mais uma conquista na sua listinha recentemente: seu primeiro trabalho em que é Produtora Executiva, o longa "A Química que Há Entre Nós", do Prime Video.
Cole Sprouse - 4 de agosto (Leão)
Bem leonino, o Cole adora fotografar e ser fotografado. Mas tudo de uma forma bem conceitual e original, nada que outras pessoas possam ter pensado. Além disso, o cara acha tão o máximo a galera que disfarça quando o vê na rua, que até criou uma conta no Instagram pra enaltecer isso e dar aquela zoada, claro.
Camila Mendes - 29 de junho (Câncer)
Se tem alguém que valoriza muito seus sentimentos e sua família, essa é a Camila Mendes. Como os cancerianos, ela se conecta demais com suas emoções e um exemplo disso é que só aceitou o papel da Veronica em "Riverdale" depois que descobriu que a personagem era latina, o que se liga diretamente com suas raízes brasileiras, já que seu pais são do Brasil.
Madelaine Petsch - 18 de agosto (Leão)
Como os nativos de Leão, Madelaine sempre gosta de ser original em tudo que faz, principalmente porque se importa muito com o que pensam dela. Prova disso é que ela ficava extremamente chateada com o fato de que as pessoas achavam que ela era má, então, só por esse motivo, criou um canal no Youtube - que hoje é super bem-sucedido - para mostrar que seu jeito era justamente o oposto.
Vanessa Morgan - 23 de março (Áries)
A ariana desse bonde mostra bem a que veio sempre e não faz nada pela metade! Inclusive, ela canta e atua desde os 8 anos de idade, além de ter sido Miss América Júnior em 1999 e ainda falar espanhol! Ufa, quem não cansou com essa disposição toda?
Casey Cott - 8 de agosto (Leão)
O fofo é um leonino raiz mesmo! Sendo o filho do meio dos seus três irmãos, o menino sempre quis ser o centro das atenções na sua família e prova disso apareceu no vídeo que sua irmã mais nova, Carly, fez para comemorar o aniversário do primogênito Corey e Casey surge assoprando as velinhas do irmão na maior cara de pau! Leão né, mores?
Charles Melton - 4 de janeiro (Capricórnio)
Vamos entrar no grupo dos focadíssimos na vida profissional agora! E quem melhor pra começar isso do que Charles Melton? O cara além de ator de série, faz filmes, clipes musicais e ainda é modelo com vários trabalhos para marcas grandes, como Dolce e Gabbana. Tem algo que diz mais "Capricórnio" do que isso?
Ashleigh Murray - 18 de janeiro (Capricórnio)
Pra fechar, não podemos esquecer da nossa cantora na trama, que também é capricorniana e focou tanto que queria ser atriz na vida - além de PRECISAR, pois estava numa situação financeira bem difícil antes de "Riverdale" - que conseguiu e com classe, porque ao mesmo tempo que ela atua na série, ela também solta a voz, que a própria fez questão de reforçar que não tem autotune, é natural mesmo. Perfeita, né?