Qual drag brasileira poderia substituir Xuxa Meneghel em "RuPaul's Drag Race"? Vote!
Publicado em 25 de agosto de 2021 às 12:57
Por Rahabe Barros
Xuxa Meneghel é o nome para estrear a versão brasileira de "RuPaul's Drag Race". Segundo informações, a artista estaria animada para a novidade, que percorre com os detalhes em segredo. Além disso, RuPaul, criador da atração, já teria aprovado. Com tantas drags há décadas contribuindo para a história LGBT do país, o Purebreak criou a enquete para você decidir quem poderia estar à frente do programa
Xuxa Meneghel vai apresentar a versão brasileira de "RuPaul's Drag Race" Xuxa Meneghel vai apresentar a versão brasileira de "RuPaul's Drag Race"© Reprodução, Instagram / Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel  foi aprovada pelo próprio criador do programa, RuPaul, ou Mãe das Drags
Xuxa Meneghel estaria animada para soltar "seu lado drag"
Xuxa Meneghel já fez ensaio drag para a revista Caras
Glória Groove, Pabllo Vittar e mais drags que poderiam substituir Xuxa Meneghel no reality
Programa de Xuxa Meneghel está previsto para estrear em 2022 pelo Multishow, mas pode ganhar TV aberta
Veja + após o anúncio

Além de Marcos Mion, a TV Globo parece ter um nome certo para comandar suas próximas atrações: Xuxa Meneghel. Com rumores cada vez mais fortes para voltar à emissora, a eterna rainha dos baixinhos deve comandar a versão brasileira de "RuPaul's Drag Race", o reality show mais colorido da televisão em que divas disputam pelo título de Drag Queen Superstar.

Projeto foi aprovado por criador do reality

Segundo informações do "Na Telinha", o projeto corre em segredo, mas o que já se sabe é que Xuxa Meneghel foi aprovada pelo próprio criador do programa, RuPaul, ou Mãe das Drags, é um ator, drag queen, supermodelo, autor e cantor americano.

Ainda de acordo com a nota, a mãe de Sasha Meneghel, que acaba de lançar colab de moda com Bruna Marquezine, teria contado aos seus mais íntimos que está feliz com a novidade e que vai, finalmente, "poder soltar seu lado drag".

Previsão de estreia do programa é para 2022

A previsão de estreia da versão brasileira de "RuPaul's Drag Race" está para 2022 no Multishow. No entanto, é bem provável que ele entre para o universo da TV aberta. Mas antes disso, um documentário sobre a vida pessoal de Xuxa Meneghel deve ser lançado em setembro pela Globoplay, onde Juliette, campeã do "BBB21", mostra de forma mais ampla sua intimida após vencer o reality.

Qual drag poderia dar mais representatividade? Vote!

É claro que o fato de Xuxa Meneghel querer soltar seu lado drag é uma novidade que todos os fãs querem ver.

Entretanto, o Brasil possui outras drags brasileiras que poderiam ser apresentadoras do programa e trazer representatividade ao invés da loira. Algumas delas estão há décadas contribuindo para a história e militância LGBT do país. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma enquete para saber sua opinião: qual poderia substituir a artista?

Xuxa Meneghel vai à estreia de Luciano Huck no Domingão

Xuxa Meneghel vai ser uma das famosas convidadas para a estreia de Luciano Huck à frente do "Domingão", na TV Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a loira vai estar com o apresentador no dia 5 de setembro.

A agenda da rainha dos baixinhos está badalada pela emissora. Antes de ir ao encontro com Huck, ela vai conceder uma entrevista para Fernanda Gentil no "Se Joga", enquanto no próximo domingo (29), o bate-papo será sobre redes sociais com Renata Capucci.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Famosos Brasileiros Programa de TV Reality Show LGBTQIAP+