A 3ª temporada de "Stranger Things" está fazendo o maior sucesso na Netflix. Além da qualidade dos episódios, outra coisa chamou a atenção dos fãs: a beleza de David Harbour. Pois é, as cenas do xerife Hopper sem camisa viralizam nas redes sociais e parece que só agora uma galera percebeu o quanto o ator é gato. Mas nós do Purebreak já tínhamos percebido isso lá em 2017, quando o seriado tinha acabado de estrear.
A verdade é que David Harbour, apesar de ser um homem branco, não está totalmente dentro do que algumas pessoas consideram padrão de beleza. Se te pedirem para citar um galã da Netflix, o que você responderia? Há 90% de chance da resposta ser Noah Centineo, né? Pois é, sabemos que homens e, principalmente, as mulheres sofrem bastante com esse lance de ideal de beleza. Será que estamos caminhando para uma mudança?
Se agora nós temos um homem com mais de 40 anos e com um corpo nada definido caminhando para se tornar um galã, é provável que ainda demore para acontecer algo parecido com uma mulher na mesmas condições. Mas precisamos comemorar pequenas vitórias, não concordam? Aliás, esse pode ser o momento de começarmos a ver a pluralidade de corpos de maneira positiva. Muito chato esse lance de padrão de beleza, né?
Então, para provar que David Harbour sempre foi muito gato, separamos algumas imagens:
Logo na 1ª temporada de "Stranger Things" fomos presenteados com esta cena
Sério, sem palavras para este homem!
Não dá vontade de amassar esse rostinho?
E ainda é bonito de qualquer ângulo!
Vocês também já estão apaixonados?
E quando a gente achava que não tinha como David Harbour ficar mais bonito, veio a 3ª temporada de "Stranger Things"
Não tem mais o que dizer, apenas sentir: