A Millie Bobby Brown ganhou um baita destaque nesses últimos anos de "Stranger Things" e, nesta terceira temporada, mostrou um outro lado de Eleven. E a artista não só acha que isso é muito importante para a personagem, como também quer que a menina tenha sua própria jornada, sozinha!
Em entrevista à Elle, a musa teen fala que El poderia ter o seu momento, sem influência de Mike (Finn Wolfhard) ou Max (Sadie Sink). "Gostaria que Eleven tivesse um arco em que aprendesse a se amar e aprendesse sobre si mesma, o que é difícil nas circunstâncias. Acho que ele precisa de uma pequena jornada sozinha", revela. Será que veremos isto neste quarto ano?
-
-
-
Millie ainda disse que não ficou nada feliz com o final da 3ª temporada, que mostra Eleven e a família Byers se mudando. "Eu fiquei muito brava! Li o roteiro e pensei: 'Que? Como isso é possível? Por que eles estão se mudando?'. A Joyce queria se mudar de Hawkins. Eu não sei, só fui muito contra", explica. A atriz ainda conta que o elenco encontrou dificuldades para chorar nesta última cena e eles usaram uma tática: fingiram que, de fato, aquela cena representava o final da série. O resultado não poderia ter sido diferente: "Nós começamos a chorar e eles logo colocaram para gravar. Disseram adeus para todos. Parecia muito real", contou.
Vale lembrar que especula-se que "Stranger Things" chegará ao fim em sua quinta temporada, ou seja, se isso realmente acontecer, está bem perto de termos essa sensação de despedida mesmo! Ai, que aperto no coração!