A Netflix confirmou que um dos casais de "Stranger Things" se separou antes mesmo da quarta temporada. Mas quem será? De acordo com o Screen Rant, as descrições dos personagens pelo site Tudum revelaram que Max e Lucas terminaram desde o final da 3ª edição. Mas, por outro lado, o novo ano, segundo o próprio trailer, vai mostrar Mike e Eleven, Nancy e Jonathan, e Dustin e Suzie desafiando as probabilidades de relacionamentos à distância. Será que vai dar certo?
Ao que tudo indica, Lucas provavelmente vai tentar voltar com Max antes do final da quarta temporada. Pelos trailers, é possível confirmar o quanto ele ajuda a confortá-la quando ela tem experiências sobrenaturais no túmulo de Billy. Dessa forma, parece que os dois serão ótimos parceiros na batalha contra Vecna, mesmo que não sejam mais namorados.
Um outro casal que muito insinuou ter se separado em "Stranger Things" era Nancy e Jonathan, depois que ele se mudou para a Califórnia. A Netflix revelou agora que, embora Mike pudesse viajar para lá para as férias de primavera, as agendas lotadas dos namorados não permitiram férias de uma semana.
E é por isso que Nancy está de volta a Hawkins investigando a Creel House, enquanto seu boy está envolvido em perseguições em alta velocidade com as autoridades em uma van de pizza.
Nancy e Jonathan fizeram sentido como um casal quando finalmente se reuniram na segunda edição, mas a fraca subtrama do jornal da terceira temporada deu a entender que os dois não poderiam sobreviver à série sozinhos. Como tal, fazia todo o sentido separar Nancy e Jonathan neste novo ano, dando a ambos histórias muito mais substanciais sem depender de seu relacionamento.
Antes, não parecia que Nancy ou Jonathan poderiam se misturar com qualquer pessoa do grupo, exceto entre si e seus irmãos mais novos. No entanto, um rompimento teria resolvido isso provando que eles poderiam finalmente se tornar membros dos grupos de personagens maiores. Agora, parece que "Stranger Things", que tem Eleven no topo na trama, encontrou uma brecha para isso simplesmente mantendo-os em lados opostos do país.