Natalia Dyer, de "Stranger Things", fala de assédio que a Nancy sofre e a gente tá batendo palma
Publicado em 9 de julho de 2019 às 17:47
Por Purebreak
Quem assistiu a 3ª temporada de "Stranger Things" reparou que Nancy Wheeler (Natalia Dyer) precisou lidar com situações bem desconfortáveis em sua nova fase. A atriz Natalia Dyer comentou sobre o machismo sofrido pela sua personagem ao The Hollywood Reporter. Afinal, esses assédios não estão restritos apenas ao roteiro de época da produção, né?!
De "Stranger Things", Natalia Dyer comenta assédio sofrido pela sua personagem na 3ª temporada De "Stranger Things", Natalia Dyer comenta assédio sofrido pela sua personagem na 3ª temporada© Getty Images
Natalia Dyer, de "Stranger Things", fala sobre o machismo sofrido por Nancy na nova temporada
Natalia Dyer, de "Stranger Things", fala sobre machismo abordado na 3ª temporada
Natalia Dyer, de "Stranger Things", defende sua personagem na 3ª temporada
De "Stranger Things", Natalia Dyer diz que o machismo sofrido por Nancy ainda acontece nos dias de hoje
"Stranger Things": a Nancy (Natalia Dyer) passou por situações desconfortáveis na 3ª temporada
Veja + após o anúncio

Atenção! Essa matéria pode conter spoilers, ok?!

A 3ª temporada de "Stranger Things" foi além da trama do Demogorgon e trouxe algumas questões para a galera refletir um pouquinho. Uma delas diz respeito ao novo arco de Nancy Wheeler (Natalia Dyer). Quem já assistiu aos episódios, reparou que a irmã de Mike (Finn Wolfhard) precisou lidar com algumas situações desconfortáveis em seu novo ambiente de trabalho. E o pior de tudo: pelo simples fato de ser mulher.

Personagem de Natalia Dyer sofre assédio no emprego

O que Nancy sofre na nova temporada perante os colegas de trabalho do seu novo estágio pode ser considerado assédio. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Natalia Dyer comentou sobre o machismo bem evidente mostrado na série. "Acontecia na época, ainda acontece, mas eu acho que ver isso em uma série que é divertida, tem elementos e coisas divertidas para assistir... me deixa orgulhosa. Também deram a Nancy a oportunidade de ter um conflito diferente. Ela é uma mulher corajosa, inteligente, mas essa é a primeira vez que o mundo a joga para trás", disse a atriz.

A 3ª temporada de "Stranger Things" já está disponível no catálogo da Netflix!

Assunto não está restrito a década de 1980

Vale lembrar que não é porque a série se passa nos anos 1980 que situações como essas estão restritas à época. Episódios de assédios em ambiente de trabalho ainda acontecem nos dias de hoje, refletindo, diga-se de passagem, a sociedade ainda machista que a gente vive. Bizarro, né?!

Palavras-chave
Séries Filmes e Séries Temporada Estreia Lançamento