Com quase três anos passados desde o fim da última temporada de "Teen Wolf", com certeza tem um monte de gente que se sente órfão de Scott (Tyler Posey), Stiles (Dylan O'Brien) e companhia até hoje. Principalmente das aventuras doidas envolvendo todo e qualquer tipo de ser sobrenatural que existe e ia parar lá na fictícia cidade pequenininha de Beacon Hills, nos EUA.
E, já que depois de tanto tempo a nossa memória dá uma enfraquecida, resolvemos juntar nessa matéria algumas coisas muito loucas que aconteceram na história exibida pela MTV em todas as suas seis temporadas.
1. Scott e Stiles procurando por um corpo na floresta sem motivo nenhum
Esse rolê deles na primeira temporada é a coisa mais absurda do mundo, até porque, qual é a graça de procurar uma pessoa morta no meio da noite enquanto o assassino ainda pode estar à solta? Mas os dois foram lá e adivinha o que aconteceu? Scott acabou sendo mordido por um lobisomem e deu origem a toda trama que acompanhamos por seis anos inteirinhos.
2. Jackson vira um lagarto gigante
Até hoje a gente morreu de pena de todo rolê do Jackson (Colton Haynes) virando o Kanima na segunda temporada, já que o seu objetivo era se tornar um lobisomem. Mas, por problemas emocionais, a transformação não foi completa e ele virou essa criatura.
3. Peter volta à vida porque Lydia o ressuscita
Esse cara infernizou a vida de todo mundo na primeira temporada e quem assistia ficou super feliz pela sua derrota na época. Mas no segundo ano, sem querer, Lydia (Holland Roden), ainda sem saber dos seus poderes, trouxe Peter (Ian Bohen) de volta à vida, o que ninguém esperava.
4. Lydia é, ao mesmo tempo, a garota mais popular da escola e uma banshee, criatura que prevê quando uma morte vai acontecer e ainda tem poderes com a sua voz
Todas as séries americanas precisam ter o estereótipo da patricinha da escola e em "Teen Wolf" não é diferente, já que temos a Lydia. Só que o totalmente inesperado sobre ela é que simplesmente a ruiva é um dos seres sobrenaturais mais poderosos do mundo. Tem coisa mais doida que isso?
5. Stiles é possuído pelo espírito de uma raposa que espalha caos e maldade, a Nogitsune, e se torna o vilão
Na terceira temporada - e talvez a melhor da série - o queridinho do público se torna um dos vilões mais difíceis de derrotar quando essa entidade toma conta do seu corpo. A gente sofreu junto com você, Stiles!
6. Derek vira adolescente pelas mãos de Kate
Num plot twist que ninguém esperaria, Kate (Jill Wagner) retorna na quarta temporada, sequestra Derek (Tyler Hoechlin) e ainda por cima o transforma em adolescente, o que bagunça totalmente a vida do cara e sua forma de lobisomem.
7. Os vilões da quinta temporada transformam pessoas em uma mistura de humanos com vários seres sobrenaturais
Quem não se lembra dos Dread Doctors, não é mesmo? Aqueles caras chatos queriam pegar todo mundo em Beacon Hills pra fazer uns experimentos bizarros e transformá-los em híbridos de humano com vários seres sobrenaturais em um corpo só. Se fôssemos imaginar algo super, hiper doido, com certeza não chegaríamos nem perto disso, né?
8. Em uma das temporadas, Stiles é esquecido pelos seus melhores amigos
Essa talvez tenha sido a maior agonia dos telespectadores que acompanharam "Teen Wolf" até a sua última temporada: quando Stiles foi esquecido por todos que conhece até desaparecer completamente do mundo. Olha que coisa mais bizarra! Até essa história ser resolvida, o sofrimento foi eterno, tanto dos personagens, quanto dos nossos.
9. Scott arrancou os próprios olhos para derrotar o vilão Anuk-Ite
O grande embate do series finale era para descobrir como Scott e seu bando derrotariam esse vilão que manipulava o medo das pessoas, as possuía, as transformava em pedra só de olharem pra ela e ainda podia assumir a identidade de quem quer que estivesse na mente da sua vítima. Um tanto quanto complicado, né? E a forma que Scott escolheu para enfrentá-lo foi tão assustadora quanto a criatura: arrancar seus próprios olhos! Pelo menos ele saiu vencedor, né?