A 3ª temporada de "The Boys", disponível no Prime Video, nos presenteou com grandes revelações, mas também deixou novas pontas soltas. Pela série, presenciamos muitas reviravoltas e momentos que foram difíceis de não se surpreender, como o fato de Soldier Boy se revelar pai de Capitão Pátria, os poderes que Billy Bruto e Hughie ganharam ao tomar o composto V temporário, o tão esperado Herogasm, a morte de alguns supes e muitos outros.
Mas se teve algo que chocou mesmo foram os últimos minutos do último episódio, quando Ashley Barrett, a CEO da Vought, salva a vida da rainha Maeve. O Purebreak reuniu as maiores acontecimentos que mudaram o rumo de "The Boys" e que poderão ser abordadas no novo ano da trama. Acompanhe!
Logo de início, vimos Stan Edgar sendo obrigado a tirar umas férias forçadas da Vought, tudo porque Victoria Neuman se volta contra o pai adotivo pelo 4º episódio para poder proteger a própria filha. A vice-presidente dos Estados Unidos se alia a Capitão Pátria em troca do Composto V e acusa Edgar de conspiração.
Pela próxima temporada, é muito provável que os fãs acompanhem o desdobramento desse elo quebrado e onde que a ambição de Neuman vai a levar.
Quando Soldier Boy faz a ligação e revela que a Capitão Pátria que ele é o seu filho, tudo o que o vilão queria era protagonizar o comercial da margarina e formar uma família feliz. No entanto, Soldier Boy não tem tempo para emoções e se mostra ainda mais cruel pelo último episódio, que gerou o confronto e o deixou novamente congelado.
O criador da série, Eric Kripke, garante que "The Boys" não vai chegar ao fim sem antes mostrar um retorno do vilão.
Ryan (Cameron Crovetti), o filho de Capitão Pátria, se mostra incrivelmente poderoso e deu grandes sinais de que pode ser uma preocupação para os The Boys no futuro.
Em um comício, Capitão Pátria apresenta Ryan ao mundo, até que uma pessoa arremessa um objeto no menino e o chama de fascista. Neste momento, o Líder dos Sete mata o homem na frente da multidão e a criança dá um pequeno sorriso, fazendo com que a 3ª temporada terminasse ali.
A história de Capitão Pátria vai de 0 à 100 na 3ª temporada de "The Boys". Por seu comportamento instável, ele passa a ser rejeitado, mas consegue driblar a situação ao transformar Luz-Estrela como a nova inimiga do povo. Na mesma cena em que mata o homem que chamou Ryan de fascista, ele fica surpreso e feliz ao ver que os fanáticos estão aprovando sua violência e, claro, isso tem tudo para deixá-lo ainda mais sádico.
O jogo ficou igualado quando Bruto e Hughie tomaram o composto V, que lhe deram poderes por algumas horas. Quem é fã da série adorou o fato de ver os mocinhos lutando contra Capitão Pátria, mesmo sabendo que o produto poderia gerar consequências gravíssimas.
No último episódio, Bruto descobre que tem pouco tempo de vida por ter ingerido o composto V mais de duas vezes. Será que a situação poderá se reverter no futuro?
Capitão Pátria matou Black Noir ao descobrir que o seu aliado sabia o tempo todo que Soldier Boy era seu pai e que ele estava vivo. Para os fãs dele, o criador de "The Boys" afirma que outra pessoa vai vestir o uniforme do herói da Vought na 4ª temporada.
"Um personagem que está completamente silencioso e com uma máscara o tempo todo pode ser facilmente reformulado. [...] Definitivamente não é a última vez que vimos Black Noir como um herói. Na real, vimos a morte do cara que estava dentro do uniforme na 3ª temporada, este realmente se foi. Mas, teremos Nathan interpretando um personagem realmente interessante e hilário, que vestirá o uniforme na próxima temporada", disse Kripke. Nathan Mitchell, que interpretava o supe e esteve pelo Brasil com o elenco da trama, vai continuar no papel na próxima versão.
Luz-Estrela se mostrou de saco cheio da Vought e até jogou seu uniforme fora. Aparentemente, a loirinha parece querer se juntar com os The Boys para lutar contra os 7.
Um dos maiores poderes de Soldier Boy, sem dúvidas, é poder sugar os poderes de outras pessoas. Assim como fez com Kimiko, Maeve também perdeu suas habilidades - e o olho - em uma das batalhas. Quando todo mundo acreditou que ela havia morrido, a ruivinha reaparece na casa de sua companheira dando esperanças de que, agora, ela vai viver uma vida confortável e longe dos riscos.
Por essa ninguém esperava! Assim que Maeve entrou em explosão com Soldier Boy e caiu da torre da Vought, passou a ser dada por todos como morta, recebendo até homenagens dos admiradores. Ashley Barrett, atual CEO da empresa, conseguiu um vídeo em que mostra a super-heróina sendo resgatada e com vida. Surpreendentemente, ela, ao invés de mostrar para Capitão Pátria, deleta as imagens e salva a vida de Maeve. O que será que vai acontecer após essa atitude chocante?