Os fãs de "The Walking Dead" já vão começar a décima temporada sofrendo. Pelo menos foi isso que o ator Ross Marquand, que interpreta o Aaron, adiantou para os fãs. Na noite desta quarta-feira (2), aconteceu a pré-estreia do novo ano e o astro, sem dar muitos spoilers, falou que as coisas vão ficar bem diferentes nesta etapa!
"Mas toda a temporada foi difícil de filmar. Eu acho que vai reinventar a maneira como a série é vista e os temas que estamos tocando", declarou o ator, tentando despistar sobre o acontecimento do primeiro episódio. O ator diz que a série está mais ampla do que no passado. "Eu digo, era relegada a algumas locações nas temporadas anteriores e neste ano vamos por todo o mapa. É empolgante como fã e também como ator ao trabalhar com isso", conta.
Além disso, se você esperava que o foco estivesse no sumiço de Rick (Andrew Lincoln), se enganou: os Sussurradores serão o destaque da temporada: "O grande ponto obviamente será a batalha contra os Sussurradores. Eles são as ameaças mais loucas e assustadoras que a série já teve. Eu digo, Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores eram assustadores, mas eles eram inferiores a Alpha (Samantha Morton), Beta (Tyan Hurst) e os Sussurradores. Eles são genuinamente loucos. Negan, ao menos, tinha regras, então você podia fazer trocas com ele ou discutir", compara.
Marquand ainda dá sua opinião sobre Alpha: "(ela) acredita que o próximo passo da evolução humana são os vivos e zumbis convivendo e isso é insano". E aí, será que teremos um desfecho de temporada parecido com o fim dos quadrinhos ou não? Vamos esperar mais novidades serem divulgadas! A 10ª temporada de "The Walking Dead" estreia no Brasil no dia 6 de outubro, às 22h, no canal de TV à cabo Fox.