É galera, parece que veremos mais uma morte em "The Walking Dead", mas dessa vez ela deve ser bem diferente do que estamos acostumados e não terá nada a ver com zumbis, traição ou males da natureza. No quinto episódio da 10ª temporada, descobrimos que Ezequiel (Khary Payton) tem câncer e isso é praticamente uma sentença de óbito, já que não existem mais hospitais e nem recursos para tratarem a efermidade do personagem.
Durante uma entrevista para o Entertainment Weekly, Angela Kang, a showrunner de "The Walking Dead", falou um pouco sobre o que Ezequiel passou: "Ele perdeu muita coisa. Esse personagem é como um tigre, sabe? Ele é otimista e realmente aceita muito do fardo de ser o animador de seu povo. Mas também vimos que ele é capaz de cair em uma depressão sombria também". E continuou: "Quando ele perde o seu povo durante a batalha de Guerra Total no posto avançado dos Salvadores, nós vimos que ele estava bem mal. Então nós queremos realmente lidar com Ezequiel e ver onde ele está emocionalmente, sentir a depressão e pensar por um segundo que ele de fato pode querer encerrar as coisas". Preparados para mais um adeus?
E se prepara porque vilões também morrem e o fim de Alpha (Samantha Morton) pode estar chegando! Segundo um artigo do Cinema Blend, os dias da líder dos Sussurradores estão contados, já que as coisas estão seguindo o mesmo rumo do que rolou nas HQs de "The Walking Dead" e o próximo passo seria Negan (Jeffrey Dean Morgan) se infiltrar no grupo rival e acabar com a mulher.
Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e nas melhores séries do momento.