Quem nunca ficou triste ou chateado com uma morte de "The Walking Dead", com certeza só pode ser alguém que nunca assistiu a série. Todos os fãs já lamentaram pela partida de algum personagem legal - mesmo todos nós sabemos que mortes são necessárias na série, afinal, estamos falando de um apocalipse zumbi. Mas uma partida específica está deixando os fãs preocupados com o desfecho da série, que se aproxima cada dia mais. Será? O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers para quem não assistiu a todos os episódios disponíveis da série.
-
-
-
-
Carl (Chandler Riggs) saiu da série de uma hora para a outra, surpreendendo até o próprio ator. Ok, os autores falaram que essa ~partida do rapazinho foi por um motivo plausível e que veríamos isso no futuro, mas isso não fez os fãs pararem de se preocupar e a questão agora é: ele morreu pelos motivos errados. Uma teoria escrita no Screen Rant explica exatamente isso: Rick (Andrew Lincoln) mudou completamente a personalidade depois da morte do filho - que foi mordido por um zumbi e levou uma mensagem de esperança aos demais sobreviventes antes de partir desse mundo.
A questão principal tem relação direta com Negan (Jeffrey Dean Morgan): afinal, Rick desistiu de matar o vilão após ter um "choque de realidade" por conta da lição dada pelo filho no fim de sua vida. Por conta disso, Negan se tornou um personagem ainda mais importante, podendo até virar o novo protagonista da trama. Só que o que os fãs indicam é que essa história de amar anti-herói nãoé muito a cara de "The Walking Dead" e, se for parar pra pensar com relação aos quadrinhos, Carl seria mais importante do que Negan para o desfecho da história.
E aí, vocês concordam com essa teoria dos fãs? Contem aqui pro Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!